Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclo De H-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estou ciclando H-Drol, estou no inicio da segunda semana.

Tomo cerca de 15L de agua por dia (naturalmente sem estar ciclando).

Para dar uma preservada no figado durante (bom, sempre uso) BCAA que ajuda a recuperar o figado (esse tomo em capsulas e também no meu whey isolado vem boa quantidade), durante estou usando o hematoprotetor metiocolin B12 (que é bem em conta) e no pós vou mandar silimarina, bastante tereré com boldo pra ajudar o bixão a recuperar.

A estrutura do meu está assim:

1ª – Semana – 2 comp. dia = 14

2ª – Semana – 3 comp. dia = 21

3ª – Semana – 4 comp. dia = 28

4ª – Semana – 5 comp. dia = 35

5ª – Semana – 6 comp. dia = 40 (1º dia da 5ª semana 4 comps para dar contagem certa)

6ª – Semana – 6 comp. dia = 42

Total de Comprimidos: 180 3 potes.

Estou tomando 2250mg de TT ( 3 comps de 750mg com 45% de saponinas) por dia durante, completando a 4ª semana eu paro e volto no final da 6ª.

Agora estou com uma dúvida, será que se eu mandar um stanozolol injetavél vai ficar muito pesado?

Sei que o os 2 são 17aa, mas o injetavél diz não causar danos ao figado, o que acham? mando junto no final do ciclo ou espero um tempo prá mandar o bixo?

Em quanto tempo será que o figado dá uma desintoxicada, eu mau comecei o ciclo e já estou espumando a boca de vontade de tomar uma... rs rs rs

Mas papo serio, alguem sabe mais ou menos quanto tempo depois do termino do ciclo seria bom eu ficar sem tomar nada alcoolico?

Sobre o metiocolin b12, na ultrafarma ( link para comprar: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=208 ) 40 drageas sai por 11,50 muito barato para ajudar o figado no durante, no final prá garantir mesmo acho que a silimarina é o que há.

Abraços espero ter ajudado e espero que me ajudem com minha dúvida também.

AFFFFFFFFFFFFF IMPOSSIVEL!

Ninguem consegue beber 15 litros de agua por dia nao, pode ate tomar amis ai entao nao sobra espaço no seu estomago pra comer mais nada nao tem como nao. Da quase um galao de 20 litros por dia.

Essa foi d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...