Visitante Flex W. Postado Janeiro 27, 2011 às 17:36 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:36 Eu ler isso tudo? Prefiro a história da centopéia humana. http://www.youtube.com/watch?v=X34T1J9Nps8&feature=related
Ten Guil 5 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:55 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 17:55 Tive o saco de ler tudo. Boa história, inventada lógico, creepypasta sempre inventa umas histórias muito loucas de lenda urbana, teve até um video do pokemon red que fizeram hahah Nunca vi esse do pokemon Red mas aquele do Suicide Mouse,é muito sem noção..como aguém inveta aquilo?! muito sem noção A criatividade do autor dessa história me lembra o modo como o Stephen King escreve, a maneira é bem similar às histórias do King. Agora que tu falou,realmente parece um pouco mesmo. gosto dessas histórias cabreiras xD
Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:57 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:57 (editado) manoooooooooo to vendo esse site ai. e tem uns baguio tenso. tem um post falando q tem um site q soh dah pra entrar meia noite e sozinho em casa, e quando vc entra aparece no monitor uma pessoa filmando o interior da sua casa passando por varias partes da casa ate seu quarto e filma vc. TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo Editado Janeiro 27, 2011 às 17:57 por Bernos
Ten Guil 5 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:59 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 17:59 manoooooooooo to vendo esse site ai. e tem uns baguio tenso. tem um post falando q tem um site q soh dah pra entrar meia noite e sozinho em casa, e quando vc entra aparece no monitor uma pessoa filmando o interior da sua casa passando por varias partes da casa ate seu quarto e filma vc. TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo Vou procurar pra ver isso ae quem quiser ver o video que eu falei(Suicide Mouse): http://www.sequelanet.com.br/2010/11/suicide-mouse-de-onde-surgiu-o-video.html
Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:03 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:03 achei brow. "Essa lenda é da Espanha ou de algum país que fala espanhol, só achei informações sobre ela em espanhol... É a lenda de um site macabro conhecido como Blind Maiden(Dama Cega). www.blindmaiden.com Talvez vc clique e não consiga entrar na página... Para entrar no site você tem q cumprir 3 requisitos: 1- Estar completamente sozinho 2- Tem que estar com todas as luzes apagadas 3- Entrar exatamente a Meia Noite (00:00) Segundo a lenda, fazendo isso você consegue entrar em uma página bizarra, que vai te levar a uma experiência de absoluto TERROR. Você deve ficar atento com os 5 sentidos e tomar muito cuidado para não clicar errado. No site aparecem as palavras "Yes(sim) ou No(Não)". Se você apertar NO(não), estará salvo da maldição, mas se apertar YES(sim) ai não tem mais saída... Na tela do pc vai aparecer um video filmando ao vivo de dentro da sua casa. O video vai passar pela sua sala, cozinha, banheiro, quarto até chegar atrás de você. Você vai se ver, e pode até mexer o braço pra ver que é você mesmo. Você vai encontrar a Dama Cega, ela vai arrancar os seus olhos e filmar sua cara de horror, e você passará a fazer parte da galeria de imagens do site. Tem um boato de que um garoto apertou sim, e diz que viu uma garota muito linda se aproximando falando algo que ele não entendia, então quando a garota se aproximou ela ficou horrível, ele saiu correndo e caiu. A garota achou q ele havia morrido e foi embora... Aqui tem um video demonstrativo da lenda em espanhol, pra quem souber:" eu nao tenho coragem de fazer essas porras, apesar de eu ficar meio com o pe atras em relaçao a essas coisas, tem muita coisa estranha neste mundo, entao eh melhor nao arriscar ^^. quem tiver coragem fla ai.
JulioC 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:05 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:05 (editado) Eu ler isso tudo? Prefiro a história da centopéia humana. http://www.youtube.com/watch?v=X34T1J9Nps8&feature=related Porque demonhos tu postou isso ??? olha a ultima parte desse video pqp vão se foderem na moral manoooooooooo to vendo esse site ai. e tem uns baguio tenso. tem um post falando q tem um site q soh dah pra entrar meia noite e sozinho em casa, e quando vc entra aparece no monitor uma pessoa filmando o interior da sua casa passando por varias partes da casa ate seu quarto e filma vc. TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo digo q é impossível edited: a tah dps vi q é uma historia xd Editado Janeiro 27, 2011 às 18:06 por JulioC
WoodWoman 2 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:09 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:09 Lembrei da Bloody Mary agora.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 27, 2011 às 18:12 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:12 Malz aí postei porque eu tava vendo. hahá Não vejam aí se nunca viram nothingtoxic.com
Antichrist Superstar 18 Postado Janeiro 27, 2011 às 19:19 Postado Janeiro 27, 2011 às 19:19 manoooooooooo to vendo esse site ai. e tem uns baguio tenso. tem um post falando q tem um site q soh dah pra entrar meia noite e sozinho em casa, e quando vc entra aparece no monitor uma pessoa filmando o interior da sua casa passando por varias partes da casa ate seu quarto e filma vc. TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo aquele hotel 626? se for vc é uma mariquinha hein kkkkkkk puta negocio bobo
Eduardoo 20 Postado Janeiro 27, 2011 às 20:00 Postado Janeiro 27, 2011 às 20:00 Pfffft voces tão de sacanagem que tem medo dessas coisas,né!?!?!!?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora