Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Po mano, idéias na cabeça to vendo que você não tem, mas bom gosto pra ouvir rap eu tenho certeza!!!

um abraço!

não sei se ideia na cabeça é isso, mas sei de malcolm x, gandhi, martin luther king, marvin gaye, entre outros.

bem, sei bem de meu trabalho jornalistico, não fale sem saber ;D

um abraço ;D

Postado

não sei se ideia na cabeça é isso, mas sei de malcolm x, gandhi, martin luther king, marvin gaye, entre outros.

bem, sei bem de meu trabalho jornalistico, não fale sem saber ;D

um abraço ;D

Esses aí me aprece que tu tiro da letra do racionais hein, malandrão :D

riariairairiariariairairairairai

fale outros cantores aí ;)

uehauiheiaieuh

Postado

acho que o que algumas pessoas chamam de satanico quer dizer energia negativa,

tipo se a energia da musica é tensa, fala de altas tretas, traicao etc e te dá ódio ou vontade de vc fazer justiça e isso faz a gente alimentar um pouco de ódio e raiva, se ocorre isso entao a musica está sugestionando a pessoa para que os instintos mais animais saiam mais a tona, agora, pode ter pessoas que curtam o som mas nao somatizem o que quer dizer, enfim, varia de cada um pra cada um acho

Postado

Veja isso: http://letras.terra.com.br/darkthrone/192409/traducao.html

Faça um parâmetro com qualquer letra dessa banda que vc julga ser satânica e compare com essa do link que eu dei. E então? Ainda continua a achar essa Facção Central satânica? :lol:

que letra debilóide

bom,não acredito em nada disso,mas se eu acreditasse eu não seria do lado do capeta,coisa de noiado acreditar e ainda ir pro lado negro da força kkk

essa musica eh de zuação?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...