Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Academia Com 15Anos,as Dores Pelo Que Vi São Normais No Inicio.posso Ser Prejudicado..

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Obs : 168cm de altura , acho que 12 ou 15 de biceps , de perna nao sei e peso 52 kg" ? uHAushaushas

Cara sem te zuar mas eu tenho 16cm de espessura de pinto. Arruma essas medidas pela amor de deus.

Ou ele mediu o braço em comprimento, ou com uma RÉGUA, ou é só pele e ossos msmo O.o

Postado

blz... nem comento mais nada. Mas, foi pro Pérolas! :rolleyes:

só mais uma coisa então: pede pra ele te enSinar a escrever melhor... :lol:

aquele abraço!

mano eu te JUROOOOOO que eu ia escrever isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

6 meses depois cheguei aos 29.

Sendo que os primeiros 3 meses não comi nada.

Agora engordei, mas como minha gordura vai 90% para a barriga e o só o resto se retribui acho que nem foi um crecimento tão ruim assim.

Editado por lourensini
Postado

Suponho que a gordura vai para sua barriga pq vc come mais frituras do que verduras e frutas , estou certo ?

Não.

A gordura vai porque por frituras ser de altíssimo IG, o corpo não consegue pegar todos seus nutrientes, sendo armazenado muito rapidamente e indo diretamente para a barriga. Que é o caso de quem normalmente faz dietas com deficit calórico porém comendo lixos, fica com braços e pernas definidos e uma barriga monstra.

(Obs: Sou muito leigo ainda sobre esses assuntos, se estiver errado, por favor me corrigam)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...