Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Academia Com 15Anos,as Dores Pelo Que Vi São Normais No Inicio.posso Ser Prejudicado..

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Devia ter pesquisado mais, mas basicamente, com 15 anos, vc nao deve fazer um treino como um cara de 20!

Vc deve apenas se alimentar bem e fazer um treinamento voltado para condicionamento físico!

não para ganho excessivo de massa magra/hipertrofia!

Abraços! Converse com um profissional!

Postado (editado)

Então galera , as dores acho que eram por causa do meu corpo PARADO começar a MOVIMENTAR de uma semana para a outra .

Quando aos pesos , isso que fico grilado , eu não considero que carrego muito peso , vou falar meu dia na academia :

Alongamento

Ando na estera por 15 minutos a mais ou menos 5.4 , 5.6 de velocidade

Faço 3 séries de 20 abdominais , depois abdomnal com a perna deitada pra esquerda depois pra direita .

Depois vou acho que p/ o puxador e puxo 12kg , 3 séries de 12

Depois vou p/ o voador , 12kg 3 series de 12

Depois vou p/ os biceps 3kg , o que levanta pra frente os dois juntos e depois o que levanto pro lado 2kg os dois.

depois vou pro que eu sento abro as pernas e feixo com 16 ou 19kg não sei direito 3 de 12 tbm

depois vou pro que faz o contrario desse , tenho que abrir com 16 ou 19kg , 3 séries de 12

Acho que é so isso mesmo , depois eu alongo e vou para casa :D

Obs : 168cm de altura , acho que 12 ou 15 de biceps , de perna nao sei e peso 52 kg

Editado por igor-japah
Postado

Jeimes/Bernos , SHUAUHSAUHSA , só posso ter medido errado então D:

Amanha cedo vou medir fazendo força e sem fazer , ai vcs me dão um "toque" de qual é certa a medida , sem fazer força ou forçando ^^

Obs : "pelo menos vc se alimenta direito ? "

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri :P

Postado

Mil desculpas por nao postar aqui dinovo , é que tava sem net :x

Mais ai , não achei a fita para medir o meu biceps , mas se tiver um "profissional" ai que conheça tanto que só de ver ja saiba aproximadamente quanto é eu posso tirar uma foto de boa aqui :)

Postado

Féra ... tenho 14 anos ... treino0 ah um ano e pouco ja com mt intencidade até o limite ... nao sei se isso vai mudar minha autura ... mais quero msm é ficar forte ... tenho 1.70 se eu nao crecer mais nao é por causa detreino nao ...é por uso de alguns anabols sabe mt gente dis q para de crecer mais isso deve atribuir as subistancias q os jovens tómam ... sei as conssequencias disso ... mais axo q vale apena

vlw

Postado

Féra ... tenho 14 anos ... treino0 ah um ano e pouco ja com mt intencidade até o limite ... nao sei se isso vai mudar minha autura ... mais quero msm é ficar forte ... tenho 1.70 se eu nao crecer mais nao é por causa detreino nao ...é por uso de alguns anabols sabe mt gente dis q para de crecer mais isso deve atribuir as subistancias q os jovens tómam ... sei as conssequencias disso ... mais axo q vale apena

vlw

cara vc tem 14 anos e já está recorrendo a AE's O.o

você está no maior pico de testosterona da vida de um ser humano do sexo masculino, pra que isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...