Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Academia Com 15Anos,as Dores Pelo Que Vi São Normais No Inicio.posso Ser Prejudicado..

Posts Recomendados

Postado

Féra ... tenho 14 anos ... treino0 ah um ano e pouco ja com mt intencidade até o limite ... nao sei se isso vai mudar minha autura ... mais quero msm é ficar forte ... tenho 1.70 se eu nao crecer mais nao é por causa detreino nao ...é por uso de alguns anabols sabe mt gente dis q para de crecer mais isso deve atribuir as subistancias q os jovens tómam ... sei as conssequencias disso ... mais axo q vale apena

vlw

devo ter entendido errado , nun eh possivel ...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dizem que ela vai pro figado , f0d o caração , deixa broxa estressado (8)

Cara , nem com 40 anos eu tenho coragem/vontade de tomar bomba :x

Neem eu. Os amigos meus todos joveens assim (16-15 anos) tão tomando.

O pior é que os resultados vem e os cara se enche de si.

Quero só ver aonde vai parar..

Postado

cara akele maluco ta de brincadera que ele ja toma AE's com 14 anos... AUHAUHAHUUHAUHAUH

o cara nem começou a produzir testosterona direito já vai mandando mais pro corpo AUHUAHHUAUHA esse ai quer ficar brocha rapido :D

quanto ao seu problema, cara musculação não interfere na sua altura, vc esta com 15 anos, dos 15 aos 17 vc vai ter um pico de GH, e outro pico com 19-21... depois disso vc para, não tem nada a ver musculação com interferencia na altura....

pode soca peso e vai pro pau filhote!

abraços e bons treinos!

Postado

Então galera , as dores acho que eram por causa do meu corpo PARADO começar a MOVIMENTAR de uma semana para a outra .

Quando aos pesos , isso que fico grilado , eu não considero que carrego muito peso , vou falar meu dia na academia :

Alongamento

Ando na estera por 15 minutos a mais ou menos 5.4 , 5.6 de velocidade

Faço 3 séries de 20 abdominais , depois abdomnal com a perna deitada pra esquerda depois pra direita .

Depois vou acho que p/ o puxador e puxo 12kg , 3 séries de 12

Depois vou p/ o voador , 12kg 3 series de 12

Depois vou p/ os biceps 3kg , o que levanta pra frente os dois juntos e depois o que levanto pro lado 2kg os dois.

depois vou pro que eu sento abro as pernas e feixo com 16 ou 19kg não sei direito 3 de 12 tbm

depois vou pro que faz o contrario desse , tenho que abrir com 16 ou 19kg , 3 séries de 12

Acho que é so isso mesmo , depois eu alongo e vou para casa :D

Obs : 168cm de altura , acho que 12 ou 15 de biceps , de perna nao sei e peso 52 kg

vai pro pérolas do fórum!!!... merece.... hahahahaha.... a descrição dos exercícios tb, tá demais!!.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

velho, na boa: TODOS VCS AÍ COM MENOS DE 15 ANOS, VÃO ESTUDAR!!!!... pq se tem uma coisa que vcs sabem fazer é escrever errado!!!.. pqp...

deviam se preocupar mais em desenvolver o intelécto nessa fase da vida, ler bastante (sobre tudo!), e deixar que o corpo irá se transformar aos poucos!

Pode treinar? claro que pode! Mas, sem querer se transformar num HULK, como mtos pensam! Se não aprenderam, então aprendam: TUDO AO SEU TEMPO!

Pelamor....

Postado (editado)

Sarlo , se não tem nada pra falar não fala cara , não to aqui pra tomar lição de moral , meu pai ja me encinou muita coisa e vai continuar encinando , se for pra ficar "zuando" ai nem comenta vlw ?

Editado por igor-japah
Postado
Obs : 168cm de altura , acho que 12 ou 15 de biceps , de perna nao sei e peso 52 kg

12 ou 15cm ? Guarde a régua e pegue uma fita métrica, ai sim você terá o valor real do seu biceps >.<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...