Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postarei meu Treino e Irei Postando os Resultados Dia apos Dia !

Altura : 1,73

Peso : 67 Kg

BF : 15%

~~~~~~ A ~~~~~~~~

Pullover ( Halter ) ( 4x8 )

Voador Peitoral ( 4 x 6/8/12 )

Supino Reto Conjugado com Supino 45° ( Inclinado ) ( Barra ) ( 4x8 )

Biceps 21 Conjugado com Rosca Biceps Alternado+Direta ( 4x8 ) ( Barra e Halter )

Biceps Concentrado ( Halter ) ( 4 x 6/8/12 )

Apoio Frontal Conjugado com Abd Supra Conjugado com Abd Infra ( 4x30 Segundos ) ( 4x30 + PESO ) ( 4x30 )

~~~~~~ B ~~~~~~~~

Remada Com Puxador ( Puxada Fexada ) Conjugado com Remada Curvada Unlt . ( 4x8 )

Levantamento Terra ( 4 x 6/8/12 )

Remada Cavalinho ( 4x8 )

Triceps Mergulho Conjugado com Triceps Unlt no Cross ( 4x8 )

Triceps Coice ( Halter ) ( 4 x 6/8/12 )

Elevaçao Lateral do Ombro Unlt . no Cross Conjugado com Desenvolvimento P/tras ( Barra ) ( 4x8 )

Desenvolvimento Arnold ( Halter ) ( 4 x 6/8/12 )

Flexao Lateral do Tronco no Cross Conjugado com Apoio Lateral Conjugado com Abd . Obliquo ( 4x20 ) ( 4x30 Segundos ) ( 4x20 )

~~~~~~ C ~~~~~~

Cadeira Extensora - ISO 2 ( 4x8 )

Lag 45° - ISO 2 ( 4x8 )

Agachamento no Smith ( 4x8 )

Lag 45° Unlt - ISO 2 ( 4x8 )

Flexao de Joelhos ( Caneleira ) ( 4x8 )

Panturrilha no Lag ( 4x8)

Panturrilha no Smith ( 4x8 )

E Isso Galera ! Acompanhem ae !

Ontem Fiz a Serie B Pois ja tinha feito uma A antes dessa Nova Serie !

Nos Exercicios de Costa senti bem Trabalhar a Parte Lateral das Costas !

Comecei Fazer a remada Cavalinho e o Levantamento Terra , Senti uma Leve dor na Lombar e hoje ainda continua ela

O Triceps Senti Forçar bem , Ele Ficou todo Rigido e Bem Tensionado , Senti que Trabalhei mais a Parte La de tras do Triceps

Nas Abdominais como sempre , Acabo de fazer e Vejo que Ficou bem Durinhos os Musculos da Barriga !

Acho que essa serie ficou boa , Hoje ainda posto os Resultados da A ! Nao Malharei Perna essa Semana

Editado por -GabriieL

Publicidade

Postado

Acabo de Chegar da Academia , Treinei a Serie A , Nos Exercicios de Peito Supino e Pullover nao senti muito , Senti que o Pullover trabalho mais meu Triceps que meu Peito :s , Ja no Voador Senti muitoo o musculo do lado do peitoral , o perto das axilas e o ombro , Quando ia Fazer 3 Parte de 1 Serie ja nao conseguia Fexar tudo , nao por que estava muito pesado , mas sim pela exaltao eu axo , meu braço nao ia nem a pau !Levei meu Biceps hoje ao maximo , Sem duvida foi a melhor serie de biceps que ja fiz , no 21 conjugado com Alternada + Direta , Doeu um pouco , fiz chorando mais foi , doeu bastante na parte inferior do biceps , chegado quase na articulaçao , No Concentrado Trabalho muito , muito mesmo , o Biceps fico bem inchado , Abdominal como sempre foi normal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...