Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabriel

-GabriieL

Posts Recomendados

Postarei meu Treino e Irei Postando os Resultados Dia apos Dia !

Altura : 1,73

Peso : 67 Kg

BF : 15%

~~~~~~ A ~~~~~~~~

Pullover ( Halter ) ( 4x8 )

Voador Peitoral ( 4 x 6/8/12 )

Supino Reto Conjugado com Supino 45° ( Inclinado ) ( Barra ) ( 4x8 )

Biceps 21 Conjugado com Rosca Biceps Alternado+Direta ( 4x8 ) ( Barra e Halter )

Biceps Concentrado ( Halter ) ( 4 x 6/8/12 )

Apoio Frontal Conjugado com Abd Supra Conjugado com Abd Infra ( 4x30 Segundos ) ( 4x30 + PESO ) ( 4x30 )

~~~~~~ B ~~~~~~~~

Remada Com Puxador ( Puxada Fexada ) Conjugado com Remada Curvada Unlt . ( 4x8 )

Levantamento Terra ( 4 x 6/8/12 )

Remada Cavalinho ( 4x8 )

Triceps Mergulho Conjugado com Triceps Unlt no Cross ( 4x8 )

Triceps Coice ( Halter ) ( 4 x 6/8/12 )

Elevaçao Lateral do Ombro Unlt . no Cross Conjugado com Desenvolvimento P/tras ( Barra ) ( 4x8 )

Desenvolvimento Arnold ( Halter ) ( 4 x 6/8/12 )

Flexao Lateral do Tronco no Cross Conjugado com Apoio Lateral Conjugado com Abd . Obliquo ( 4x20 ) ( 4x30 Segundos ) ( 4x20 )

~~~~~~ C ~~~~~~

Cadeira Extensora - ISO 2 ( 4x8 )

Lag 45° - ISO 2 ( 4x8 )

Agachamento no Smith ( 4x8 )

Lag 45° Unlt - ISO 2 ( 4x8 )

Flexao de Joelhos ( Caneleira ) ( 4x8 )

Panturrilha no Lag ( 4x8)

Panturrilha no Smith ( 4x8 )

E Isso Galera ! Acompanhem ae !

Ontem Fiz a Serie B Pois ja tinha feito uma A antes dessa Nova Serie !

Nos Exercicios de Costa senti bem Trabalhar a Parte Lateral das Costas !

Comecei Fazer a remada Cavalinho e o Levantamento Terra , Senti uma Leve dor na Lombar e hoje ainda continua ela

O Triceps Senti Forçar bem , Ele Ficou todo Rigido e Bem Tensionado , Senti que Trabalhei mais a Parte La de tras do Triceps

Nas Abdominais como sempre , Acabo de fazer e Vejo que Ficou bem Durinhos os Musculos da Barriga !

Acho que essa serie ficou boa , Hoje ainda posto os Resultados da A ! Nao Malharei Perna essa Semana

Editado por -GabriieL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabo de Chegar da Academia , Treinei a Serie A , Nos Exercicios de Peito Supino e Pullover nao senti muito , Senti que o Pullover trabalho mais meu Triceps que meu Peito :s , Ja no Voador Senti muitoo o musculo do lado do peitoral , o perto das axilas e o ombro , Quando ia Fazer 3 Parte de 1 Serie ja nao conseguia Fexar tudo , nao por que estava muito pesado , mas sim pela exaltao eu axo , meu braço nao ia nem a pau !Levei meu Biceps hoje ao maximo , Sem duvida foi a melhor serie de biceps que ja fiz , no 21 conjugado com Alternada + Direta , Doeu um pouco , fiz chorando mais foi , doeu bastante na parte inferior do biceps , chegado quase na articulaçao , No Concentrado Trabalho muito , muito mesmo , o Biceps fico bem inchado , Abdominal como sempre foi normal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...