Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gente , então estou postando aqui meu treino de peitoral e costas , porque não estou botando firmeza nele e queria que se for possivel voces analizasem pra mim.

Eu tenho 19 anos , tenho 1,72de altura e peso 72 e uns quebrado . Faz uma semana que comecei malhar 1 musculo por dia e estou separando assim :

segunda costas , terça peito , quarta pernas ,quinta braço , sexta ombro , sabado perna .

Como eu treino 1 musculo por dia faço em torno de 15 séries para musculo grande .

Treino Peitoral:

3 séries de supino inclinado com a barra

3 séries de supino inclinado com peso livre

3 séries no cross over

2 séries de supino inclinado com peso livre ou flay ( estava pensando em substituir por crusifixo inclinado com pesos livres)

2 séries de supino declinado com peso livre

2 séries de PullWover

Costas :

3 séries De Barra na frente com pegada neutra

3 séries puxada posterior na polia

3 séries remada unilateral na polia

2 séries remada sentada

2 series remada com pegada aberta na maquina

2 séries no puxador cavalinho

Obs : sobre as séries eu faço a primeira com um peso que só aguente puxar até a 12 repetição e descanso 1 minuto no maximo e aumento a carga e faço oque der (no minimo 8 maximo 12)

E aproveitando procurei no site mas continuo com duvidas!

Eu faço super série no dia de braço .. tipo 1 super serie ( no caso 3x) pra triceps e 1 super serie pra biceps e depois disso faço normalmente!

Ex: Eu faço paralela termino e ja vo direto fazer corda sem descanso (FAÇO ISSO 3 VEZES) conta como 3 séries!

Se eu disse alguma coisa errada , ou cometi alguma infração me desculpem , sou novo aqui!

Até Mais!

Publicidade

Postado

Flay = Fly?

PullWover = Pullover?

Crusifixo = Crucifixo?

3 séries no cross = crucifixo? unilateral?

No mais, não vou opinar muito pq nunca fiz essa fivisão de treino com apenas 1 grupamento por dia.

Abç

Postado

6 Exercicios para Costa ? 6 Exercicios para Peito ? Ta doido ?

Cara , Monta uma Serie pra voce com no maximo 4 Exercicios de peito e 4 de Costas

6 Voce Acabara Causando Sobrecarga nelees e envez de ganhar vai perder !

Postado

extenuante demais, no max 4 exercicios para musculos grande, faltou trapezio na sua divisao, faltaram exercicios basicos no treino de costas, como levantamento terra e remada curvada, nao curti nao, mas vamos ver outras opinioes

Postado

O cara da academia falo que como eu vo faze 1 musculo por dia eu tenho que pega mais pesado!

eu faço 2 series pra poder variar mais , por exemplo se eu faço 3 serie no supino reto ,3 no inclinado , 3 no declinado e 3 peck deck ... no caso iria dar 12 series no total , o cara me disse que eu era melhor eu fazer 2 em cada e acrescenta mais exercicios e que como e 1 musculo por dia ele disse que eu teria que pegar mais pesado , porque so vou repetir na outra semana !

Postado

o fera ta boa teu treino ta meio exagerado hein, com esses 6 exercícios no mesmo dia vc vai acabar rompendo uma fibra do musculo ou pior, lesionando um tendão...recomendo o seguinte faz só 4 exercícios, no peito eu recomendo fazer um supino reto, um inclinado com halteres, um cross over e um pull over. qto as séries de costas faz uma puxada posterior, uma frontal, a remada sentado e a cavalinho, e coloca duas séries pra trapézio junto com ombro...bons treinos fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...