Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 Kg A Menos Em 4 Meses

ferapuka

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, muito legal, em muito pouco tempo conseguiu um ótimo resultado. E problema com a flacidez teve alguma? eu tb perdi +ou- isso porem to com um excesso de pele muito grande, fica muito esquisito. Não sei o que faço para melhorar.

brother no começo eu nem reparei mais dps começei a notar a pele sobrando isso qundo tinha eliminado un 12 kg mais ou menos

aew dei um pesquisada e vi a importancia dos exercicios anaerobicos para tonificar e diminuir a flacidez cara

pois eu li q muita gente faz dieta na loucura de perder peso e esquece desse problema ou vai corrigir ou tentar dps

entaum dps de ler materias assm vi como a musculaçao é importante junto com os aerobicos

como naum faço academia ainda e nem na epoca da dieta comprei dois alteres 4 anilhas de 5 kg

meu cunhado tbm tinha dessas mini academias parada na casa dele ja peguei e arrastei tbm pra casa rssss

e comprei uma esteiraaaa q confesso q vlw muito a pena pra mim amigo e foquei nisso aew

braço mesmo eu naum tenho muito entaum acho q ta normal... onde mais tva ficando flacido era no peitoral e addomen

e foquei os anaerobicos bastante nessas partes tenho ainda bastante gordura localizada nessas areas tbm acho q tenho um pouco de lipo ou gineco no peitoral sei la mas pela perda q tive meu to achando q ficou muito bom e naum notei flacidez mais deps disso... e nao ta me encomodando naum. quanto a suplementaçao comia bastante gelatina e usava colageno em pó.

abraço vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre mano, e qual dieta tu fez ?

abrs

lp13 cara fala pra vc q eu naum coloquei no papel naum so contava as colorias q consumia

fiquei entre 1000 e 1100 kcal/dia nessa epoca

cortei frituras;refri;alcool;doces e massas

vo passa de cabeça o q comia em um dia pra vc ter uma noçao

cafe da manha

batia

200 ml de leite desnatado

1 mamao papaia

1 banana media

1 pedaço de gengibre

1 colher de cha de canela em po

adoçante

lanche da manha

1 maça

almoço

saldada com pepino;alface;tomate;pimentao e repolho a td a vontade

50 g de lentilha e 50 g de arroz integral organico

1 pimenta caiena conservada no vinagre

sobremesa

1 copo de gelatina light

cafe da tarde

1 banana com aveia

jantar

repetia a salada do almoço sempre com bife ou peito de frango grelhado

ceia

fazia uma mistura loka de fibra para ajudar o intestino pois tava aumentando a prisao de ventre e combater a flacidez e acelerar o metabolismo em repouso

1 colher d cha de colageno em po

2 // de gelatina light

// de canela em po

// de semente de mostarda

2 colher de sopa de aveia

1 colher de sopa farinha de linhaça dourada

// farelo de trigo

// trigo de kibe

// germe de trigo

3 semente de abobora

1 castanha do para

batia td com agua e usava adoçante...

abraçosss

Editado por ferapuka
Link para o comentário

Olá, sou nova no Forum e tbm estou querendo perder peso como vc. q. aliás ficou ótimo !!!

Vou iniciar com Sibutramina, espero que de tudo certo

Moleca

viu mas pesquise bem sobre a sibutramina ou qualquer outro medicamento caso for usar...

esclareça duvidas ou consulte um medico c puder...sobre contra indicaçaoes, efeitos colaterais,custo beneficio etc...

bjaooo e espero q vc consigua seu obejetivo..

Link para o comentário

Aí amigo parabéns pela evolução.

Agora lhe recomendaria a focar mais na hipertrofia pra poder enrigecer a musculatura e no proximo cut vc ficará com uma aparencia melhor ainda.

Danilo vlw aew!!! com certeza parceiro esse é meu proximo objetivo...

essa semana começei a fazer musculaçao e vou com treinar com a mesma determinaçao,força e vontade para alcançar

um fisico ainda melhor!!!

abraço

Link para o comentário

Danilo vlw aew!!! com certeza parceiro esse é meu proximo objetivo...

essa semana começei a fazer musculaçao e vou com treinar com a mesma determinaçao,força e vontade para alcançar

um fisico ainda melhor!!!

abraço

nesses 4 meses vc nao fazia musculação? só aerobico? :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...