Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia glr.

Meu primeiro post aqui no hipertrofia e eu passei uns dias doentes e voltei a malhar agora faz 1 semana...

estou com o 100% whey protein da optimum

bcaa ethey ester da probiotica

jack3d

Kre-Alkalyn EFX (creatine)

T-bomb II

H-droll

Meu tio que mora nos usa trouxe para mim, ja vinha tomando a creatine e whey, porem perdi muita massa nessas 2 semanas que passei gripado, me alimentando mal etc... um amigo meu falo pra eu tomar o h-droll junto com o jack3d, sera que fica forte d+? malho a 3 anos, tenho 1,75 de altura, "pesava 78kg", e tinha 10.1% de gordura. perdi quase 3 kg nessas duas semanas e queria recuperar ate o carnaval, que é em 1 mes ;x

Acha que recupero fazendo uma dieta alta e tomando o h-droll + jack3d? Obrigado pela atençao.

Publicidade

Postado

Bom Carvalho, é como eu falei cara, nao quero ficar ""grande"" so por causa do carnaval, eu nunca pensei em malhar so por causa de um evento, malho por mim, por que eu gosto disso, queria so recuperar o que eu perdi, por isso estava querendo tirar essa duvida. irei fazer minha dieta esse final de semana com minha nutricionista, mais o que você acha? fica forte tomar jack3d junto com o h-droll?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...