Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É , eu tb acho pertinente abrir um novo...so a moderação liberar aí nao sei como funciona.

Perninha: obrigado irmao.

A ideia do diário é interessante porque hoje por exemplo eu comi 14,00 só de verde folhosa e brócolis rsrssr

Segundo minha namorada estou uma espécie de "pedreiro light" .

Estou colocando alimentos com "calorias negativas" ou seja , aqueles que eu gastaria (teoricamente) mais calorias nos processos pós prandiais que o próprio alimentos (ricos em celulose como pepino, folhas em geral, brócolis) . Mas mesmo assim, nao está nada mal 17 kcal por 100g (10 folhas) de alface.

Aí depois desse pratão eu coloco 300g de frango e depois só cabe uma colheradinha de arroz rsrssr.

Adendo: Eu tenho um sério problema que eu não sei se ja contei, mas não produzo ácido clorídrico (HCL) . Essa produção é interrompida por medicamento (omeprazol) pois herdei uma puta duma hérina de hiato dos meus avós e pais...então eu não posso produzir HCL porque o refluxo é enorme (como se meu esfíncter esofágico inferior fosse um buraco sem tampa).

Devido a isso toda proteína que entra no meu estômago é time released rsrs (exceto amino, bcaa e pepetídios que sao quebrados pelas carboxipolipeptidases das porções intestinais proximais) .

Então se eu passar de 300g de carne, creio que leva 2 dias pra desnaturar isso...

No final da dieta eu mandava muito papaína manipulado pra acelerar a absorção protéica.

Mas é isso..ta me fazendo bem compartilhar com voces, pessoal.

Abraçao

Publicidade

Postado

Caramba! Fiquei impressionado com o shape. Pra que vê a foto barrigudinho não da pra acreditar que é a mesma pessoa. Parabéns mesmo!

Até da um UP(incentivo) no pessoal daqui do forum ver essas evoluções.

Adendo: Eu tenho um sério problema que eu não sei se ja contei, mas não produzo ácido clorídrico (HCL) . Essa produção é interrompida por medicamento (omeprazol) pois herdei uma puta duma hérina de hiato dos meus avós e pais...então eu não posso produzir HCL porque o refluxo é enorme (como se meu esfíncter esofágico inferior fosse um buraco sem tampa).

Devido a isso toda proteína que entra no meu estômago é time released rsrs (exceto amino, bcaa e pepetídios que sao quebrados pelas carboxipolipeptidases das porções intestinais proximais) .

Então se eu passar de 300g de carne, creio que leva 2 dias pra desnaturar isso...

No final da dieta eu mandava muito papaína manipulado pra acelerar a absorção protéica.

Ia perguntar justamente sobre isso. Se comer folhas e depois frango não lhe dava algum tipo de refluxo gástrico. Mas ja esta explicado... :lol:

abraço

Postado

Nossa impressionante, parabens mesmo....estou em cutting ja faz 2 semanas perdi 1,5 Kg apenas e quase nada de mudanças visuais, esse é meu primeiro cutting, sou ex-obeso e ate agora so havia feito dieta para perde peso, dietas com 1000Kcal passada por encodrino. Agora depois de 1 ano ganhando um pouco de massa, resolvi perder a gordura localiza e as pelancas que sobraram. Essas fotos são um excelente incentivo

Visitante germusculo
Postado

Os atletas do André sempre impressionam e esse não é diferente ;)

Parabéns pelo shape Ney, BF muuuito bom!

gostaria de saber se ja usou algum sintetico..

abraço

Postado

Ney,akela foto pançudo e a trincado ali

a pançudo foi o bulk q vc fez antes de trincar ou era em outra epoca da vida qlqr?

pq se sim,até inspira fazer um bulk e saber q depois dá pra ficar assim em um só cutting :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...