Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala pessoal, achei algumas fotos aqui.

As duas primeiras é logo após a últia de 10km que corri (fiz abaixo dos 50 min) e a outra ja fazia uns 3 meses que tinha voltado a treinar (ja tinha ido p uns 40, 41 de braço, nessa faixa) . A pança como sempre sinistra rsrs.

Pa Prut: concordo contigo. Nao fiz mais q obrigação ;)

http://img254.imageshack.us/g/dsc03620r.jpg/

Abraço a todos!

Postado

ney espero q todo esse incentivo da raça aqui te dê mais força pra vc resistir aquele paozinho frances quentinho q vc falou que tava te perseguindo no sonho hahahahahahaha

abx garoto nao diminui o ritmo da pedalada até o campeonato do ano que vem, vamos aproveitar esse topico aqui pra ser o da preparacao dele o q vcs acham?

alguma alma feliz por favor coloque uma foto dele pançudinho do lado de uma foto trincada no post mesmo p nao precisar ficar abrindo, o certo seria vc editar o seu primeiro post, faz isso no paint ney coloca uma foto ao lado da outra e poe aqui pra facilitar pra galera

Postado

nossa, parabéns mesmo!!!

Procurei muito sobre seu método de pós treino em duas partes e não achei!!

É um tópico fixo. Deve estar na parte de nutrição.

OI Ney,

Legal o seu retorno ao fórum com essa mudança enorme.

Parabéns pelo shape.

Sobre o que o André sugeriu vc poderia até resgatar seu diário heim, heim?

bjs!

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Qualidade excelente. Pretende correr, até competitivamente, até subir no palco? Muito séria a queda de rendimento com relação a tempos?

Aproveitei que o PS tava aberto... Mentira, foi por causa do comentário do André (Ney pançudinho :D)

10i6on6.png

Postado

André , gostei da sugestão e a Janinha deu uma sugestão melhor ainda..de ativar aquele relato e direciona-lo para a preparação 2012.

Que vocês acham galera ?

Quisso: Po valeu cara, ficou muito boa essa sua montagem ! Obrigado!

Continuo aquele relato la entao ou começo outro do zero ?

Quanto ao tempo de corrida, não tem parametro pq em cetose vc tem pulmao mas nao tem substrato..mas deve ter caido sim. Vou ter q optar entre subir num palco ou correr competitivamnete..mas minha opção ja fiz..quero ter essa experiencia no meu curriculum..acho q me falta isso junto com a parte academica.

Abraçao

Postado

caraca rapaz...q mudança de físico...muito bom mesmo... :blink:

queria aproveitar pra te agradecer pela tua teoria do shake pós treino...só tive melhorias depois q passei a seguir ela...

e concordo contigo...AEJ é ouro...

boa sorte no caminho q tu vai seguir...

abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...