Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu computador é da Samsung, posso comer batata?

Não entendi a relação entre ser ectomorfo e usar cafeína. Alguém me explica? Tbm sou ectomorfo rss..

aushuashasuh, desculpa! Não resisti! Rashei de rir!

Tirando essa assinatura aew! kk

E comprar capsulas.. Acho que seria $$ jogado fora ein..

• 8 anos depois...
Postado

Sabemos que o biotipo "ectomorfo" tem fisiologicamente um metabolismo mais acelerado que o padrão, portanto não acho uma boa ideia acrescentar cafeina na dieta, sabendo que a mesma já altera a velocidade da queima calórica

• Supermoderador
Postado
8 horas atrás, Alpha_v4 disse:

Sabemos que o biotipo "ectomorfo" tem fisiologicamente um metabolismo mais acelerado que o padrão, portanto não acho uma boa ideia acrescentar cafeina na dieta, sabendo que a mesma já altera a velocidade da queima calórica

os "3 biotipos" não possuem nenhuma base científica, não foram medidos nada para metabolismo e muito menos "o padrão".

É apenas uma invenção da cabeça de um psicólogo e convenientemente adotado por alguns "profissionais" e blogueiros, sem se perguntarem se isso ao menos possui qualquer validade científica para indicar dicas de dieta ou treino (o que obviamente não possui, mas mesmo assim ta cheio de youtuber e blog indicando)

Cafeina sozinha queima entre 14 a 32.4 kcal por hora, não é muito mas talvez ajude um pouco se o objetivo é perder gordura 

https://examine.com/supplements/caffeine/#obesity-and-fat-mass_metabolic-rate-and-weight-loss

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Se tem "BIOTIPO" no nome do tópico, sei que terá @krebz presente no mesmo dizendo que "biotipo é invenção sem base científica" 

hahahaha!!

obs: não estou discordando.

hahah eu fico chateado que o pessoal ainda quer tomar decisoes nisso????

Postado

Olá! Cara pode tomar sim! mas saiba que nem sempre é necessário tomar cafeína ( ou qualquer outros estimulante ) para treinar. ele é importante para dias em que há cansaço e indisposição para treinar. Cafeína é estimulante e dá a energia e animo necessário para o treino. Não é indicado o uso diário de cafeína, pois o mesmo reduz o apetite, o que não é o ideal para ganho de massa muscular. Use apenas no dia que realmente for necessário ( sem motivação e/ou Ânimo para treinar).

Vlw

Postado
Em 02/01/2020 em 08:38, krebz disse:

os "3 biotipos" não possuem nenhuma base científica, não foram medidos nada para metabolismo e muito menos "o padrão".

É apenas uma invenção da cabeça de um psicólogo e convenientemente adotado por alguns "profissionais" e blogueiros, sem se perguntarem se isso ao menos possui qualquer validade científica para indicar dicas de dieta ou treino (o que obviamente não possui, mas mesmo assim ta cheio de youtuber e blog indicando)

Cafeina sozinha queima entre 14 a 32.4 kcal por hora, não é muito mas talvez ajude um pouco se o objetivo é perder gordura 

https://examine.com/supplements/caffeine/#obesity-and-fat-mass_metabolic-rate-and-weight-loss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...