Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona X Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se pudesse usaria 8 semanas com 90mg de oxan , e 2on 2off não é muito bom não , seu receptores ficarao meio saturados , 15on/15off/15on é o melhor pra se fazer , mas quem decide é voce ..

ai voce ta fazendo um 3on /2off , é dinheiro jogado fora ..

faz o ciclo exatamente do jeito que voce planejou , como primeiro contato , vai notar grandes mudanças , e voce montou bem legal , vai dar uma boa definida , não sai atrapolando tudo nao.

abraço , e quando começar posta ai que vou seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pra farmacia me entregar a ox no sabado, ai na segunda jah começo o relaato pra galera!...

Alguem tem alguma critica ou meu treino? sei que o pessoal nao gosta muito de AB, mas ninguem flou nada...

vlw ae galera!

peito e ombro ta fraquinho ... coloca um supino ou fly reto , ombro coloca no minimo 3 exer. , e desen. forntal barra e elev. martelo é quase a mesma coisa , bota um elevação lateral junto ...

de resto , acho que ta nos conformes , mas foi o que disse ,treino AB é muito ruinzinho , ainda mais pra voce que quer dar uma secada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo, manipulei com receita!...jah esta nas minhas maos! 126 cps de 20 mg..

Segunda jah começo o relato pra galera..

O que vcs acham, estou com 300 grms de creatina universal, nao tomo cretina a um mes....faço o periodo de saturaçao com 20gr por dia e dps manutençao com 5 gr...ou tomo constante 10 gr por dia?

Abraçoss marombada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...