dalcoljunior 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:38 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:38 (editado) Estou na academia por aproximadamente cinco mêses, dos quais não fiz uso de Suplementos como me recomedaram pois dizem que, Suplementação nos primeiros mêses de treino é jogar dinheiro no lixo, então agora preciso saber quais Suplementos vocês recomedam. Sendo minhas medidas as seguintes: Altura: 1.78 Peso: 76KG Biceps: 33 Antebraço: 29 Coxa: 59 Pensei em tomar um Hipercalórico ou talvez Whey c/ Malto mas antes de tomar qualquer decisão venho pedir a opnião de vocês. Editado Janeiro 27, 2011 às 03:49 por dalcoljunior
Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:44 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:44 jah perdi a conta de dos numeros de topicos iguais a esse. quando eu entrei para o forum eu nao fiz esse tipo de tópico..... a eh verdade eu usei o botao busca ai em cima, me ajudou bastante, acho q vai ajudar bantante vc ai. boa sorte.
Matheus Souza 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:44 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:44 Estou na academia por aproximadamente cinco mêses, dos quais não fiz uso de Suplementos como me recomedaram pois dizem que, Suplementação nos primeiros mêses de treino é jogar dinheiro no lixo, então agora preciso saber quais Suplementos vocês recomedam. Sendo minhas medidas as seguintes: Altura: 1.78 Peso: 76KG Biceps: 33 Antebraço: 29 Coxa: 59 Pensei em tomar um Hipercalórico c/ Malto ou talvez Whey c/ Malto mas antes de tomar qualquer decisão venho pedir a opnião de vocês. Hipercalórico com malto????Hipercalórico ja tem um monte de carbo.... Faz o seguinte, usa a busca e resolva essas dúvidas básicas....tem muito conteúdo no forum!!!
beat 8 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:47 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:47 cara, primeiro monta uma dieta boa, faz o seguinte, pega a grana que vc ia comprar o hipercalorico e o malto haha, e compra comida e faz uma dieta boa.
dalcoljunior 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:49 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 03:49 jah perdi a conta de dos numeros de topicos iguais a esse. quando eu entrei para o forum eu nao fiz esse tipo de tópico..... a eh verdade eu usei o botao busca ai em cima, me ajudou bastante, acho q vai ajudar bantante vc ai. boa sorte. Na verdade meu tópico não é igual aos demais, a maioria das pessoas querem usar suplementos logo no inicio, eu malho por cinco mêses fiz tudo como o recomendado, então meu corpo já se acostumou com esta rotina, sendo assim a suplementação ira sim ajudar. cara, primeiro monta uma dieta boa, faz o seguinte, pega a grana que vc ia comprar o hipercalorico e o malto haha, e compra comida e faz uma dieta boa. Eu malho por cinco mêses fiz tudo como o recomendado, então meu corpo já se acostumou com esta rotina, sendo assim a suplementação ira sim ajudar porque tenho uma boa dieta já e não venho mais notado resultados.
Tefano 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:50 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:50 Me fizeram essa mesma pergunta hoje e agora faço pra vc... Qual seu objetivo dalcojunior?
dalcoljunior 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:51 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 03:51 Me fizeram essa mesma pergunta hoje e agora faço pra vc... Qual seu objetivo dalcojunior? Meu objetivo é ganhar medidas, sendo que não venho mais ganhando medidas apenas com uma boa dieta, imagino que preciso de Suplementação.
Tefano 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:56 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:56 uhum, então mano...hipercalórico com malto é besteira porque os carboidratos que vc ia ter na malto, vc ja tem a mais no outro suplemento msm. Eu recomendo um hipercalórico da probiótica mesmo, pq funcionou com o meu irmão e ele ficou com esse mesmo "problema" de medidas que vc. Da uma pesquisada e se valer a pena, vai em frente.
dalcoljunior 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:59 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 03:59 uhum, então mano...hipercalórico com malto é besteira porque os carboidratos que vc ia ter na malto, vc ja tem a mais no outro suplemento msm. Eu recomendo um hipercalórico da probiótica mesmo, pq funcionou com o meu irmão e ele ficou com esse mesmo "problema" de medidas que vc. Da uma pesquisada e se valer a pena, vai em frente. Obrigado, eu estava querendo comprar o Real Gains, porque ele tem bem mais proteínas que os demais e menas kcal pelo o que eu comparei, não sei se estou certo quanto a esta afirmação, mas caso esteja errado peço que me corrija.
Vitor Xuxa 10 Postado Janeiro 27, 2011 às 04:03 Postado Janeiro 27, 2011 às 04:03 se tem grana pra suplementa com o Real Gains, manda ele sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora