Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Com 15 Anos E Menos De Uma Semana De Academia , Posso Tomar Com Essa Idade ?

Posts Recomendados

Postado

É isso ai cara Alimentação primeiro manda bastante carboidrato na sua dieta, dps de um tempo vc pode mandar uma massa pra ganhar peso mais ainda ta mto cedo manda arroz e feijão kkk Bons treinos fera

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

e quem garante que ele usaria corretamente os suplementos????? c ele não souber fazer uma dieta descente, o efeitos dos suplementos será praticamente NULO.

Tomo mundo sabe que um suplemento nao subtitui uma bela dieta. entao vou concordar com o resto e flar pro mlk 1 fazer uma bela dieta ficar soh na dieta por uns meses ateh aprender direito e depois partir par a suplementação.

Concordo, mas ai ele teria que pesquisar sobre os suplementos também, sair tomando igual ta no rótulo não vai durar nada, vai tomar em horario errado, etc.

Postado

GubsHenrique , cara , vou comer igual maniaco , pelomenos vou tentar , vou pedir minha mãe para fazer novos pratos e bater no liquidificador alimentos que nao sao indigestos para mim e eu irei tomar apenas as vitaminas sem mastigar :D

Postado

mulp19 , não sei se quando vc falou da minha idade queria me ofender ou apenas chamar a minha atensão na alimentação , mas eu ja tomo todynho toda manhã , pq não "gosto" de leite , tipo , aquele leite que vende no mercado , não consigo beber ele com prazer , só a força ;x

dgc , com certeza cara , não é atoa que to ate agora na net :P

mas vou dormi agora mesmo , tá bem tarde já !

Postado

Primeiro vc TOMA vergonha na cara e faz uma dieta que preste....vá até a área de nutrição e pesquise.... [2] <_<

e daqui uns 3 meses, no mínimo, se realmente continuar treinando de verdade, aí sim começa a pensar em suplemento.

Postado

Cara, dieta é tudo na nossa rotina de treino.

Pensa comigo: Se você ficar 1 mês comendo xis bacon em todas as suas refeições, no final do mês tu vai ver que teu corpo mudou para uma bola de cebo, correto? Mas, e se você se alimentar com alimentos corretos: batata doce, frango, atum, massa (Alimentos de quem treina) seu corpo também irá mudar, não é? Porém, vai mudar pra melhor, você vai ganhar estrutura.

Esse exemplo é bom só pra ti vê a importância de uma alimentação e o poder que ela tem de transformação em nosso corpo, então, preocupe-se com a sua dieta no primeiro momento. Eu sei que é legal o cara toma um shake pós treino e tal, que tu vê os caras da tua academia tomando, mas eles já devem ter um tempinho de treino e uma alimentação correta.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...