Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Com 15 Anos E Menos De Uma Semana De Academia , Posso Tomar Com Essa Idade ?

Posts Recomendados

Postado

Ok beat , vou fazer isso e começar a comer algumas verduras e legumes que são bons para a saúde tbm , apesar de ser indigesto pra mim eu vou tentar !

Matheus , eu citei os dias de academia não foi atoa , não sei se vc percebeu mais eu ainda não entendo direito de academia ! Por isso perguntei sobre a idade e citei os dias ; mas obg .

Enquanto ao nutricionista esse mês o proximo com certeza não vai da pra mim ir , pq inicio de ano neh .. Meus pais tem de pagar muita coisa , e eu ainda não arrumei nenhum emprego , só com 16 que contratam menos aprendiz <_<

Cara, area de nutricao aqui no forum tem muitas informacoes boa, da para montar uma dieta so fucando lá (:

abrass

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando chegar vou da uma olhada com mais tempo no forum , agora vou almoçar , tomar um banho e descer p/ o trabalho da minha mãe , depois vou pra academia e volto só 6hrs :D

Postado

nos primeros meses você vai ganhar peso, isso acontece com a maioria (claro se montar uma dieta 'boa'), faz os calculos e crie a sua!

Creio que em 3 meses vc já vai ter uma 'noção' ai vc pensa em investir...

Postado

poder pode, mas a probabilidade de vc errar na dieta base e tbm por causa tua estrutura fisica ainda nao estar amaciada no ferro pode ser que o resultado seja bem ruim

se vc estudasse mais como os amigos falaram iria poder saber exatamente o que é o suplemento e qdo colocar, mas vc só vai saber isso aprendendo sobre dieta etc

abx

Postado

Eu quando comecei, já botei os básicos whey e carbo no primeiro mês depois da adaptação. Acho que valeu sim a pena, os ganhos foram de 10kg nos 6 primeiros meses só de massa magra. Meu BF tá em menos de 5% ainda.. ectomorfo mas ok.

Se tiver dinheiro, compra sim pq vc vai aprendendo desde já.. E a dieta vc vai pegando tudo aqui no fórum msm ou no blog, os caras são feras. ;D

Postado

Se cada vez que eu lesse isso ganhasse 1 centavo hoje em dia estaria rico!!

Acho válido sim iniciar o treinamento já suplementando, até pq o cara não deve sacar nada de dieta, então um hipercalórico, whey e malto seriam MUITO úteis.

e quem garante que ele usaria corretamente os suplementos????? c ele não souber fazer uma dieta descente, o efeitos dos suplementos será praticamente NULO.

Tomo mundo sabe que um suplemento nao subtitui uma bela dieta. entao vou concordar com o resto e flar pro mlk 1 fazer uma bela dieta ficar soh na dieta por uns meses ateh aprender direito e depois partir par a suplementação.

Postado

Ok beat , vou fazer isso e começar a comer algumas verduras e legumes que são bons para a saúde tbm , apesar de ser indigesto pra mim eu vou tentar !

Matheus , eu citei os dias de academia não foi atoa , não sei se vc percebeu mais eu ainda não entendo direito de academia ! Por isso perguntei sobre a idade e citei os dias ; mas obg .

Enquanto ao nutricionista esse mês o proximo com certeza não vai da pra mim ir , pq inicio de ano neh .. Meus pais tem de pagar muita coisa , e eu ainda não arrumei nenhum emprego , só com 16 que contratam menos aprendiz <_<

Lógico que eu percebí que vc não intende direito, por isso a necessidade de pesquisar!!!Quando eu entrei no forum tb não entendia nada, mas li muito antes de postar o primeiro tópico....na verdade primeiro e único!!!

Pesquisando no forum vc verá que sua dúvida ja foi respondida em diversos tópicos e perceberá que aparecerão vários novos usuários fazendo perguntas identicas as suas!

Se cada vez que eu lesse isso ganhasse 1 centavo hoje em dia estaria rico!!

Acho válido sim iniciar o treinamento já suplementando, até pq o cara não deve sacar nada de dieta, então um hipercalórico, whey e malto seriam MUITO úteis.

Concordo com vc, mas na minha opnião algumas pessoas (principalmente a garotada que caba de entrar na academia) devem iniciar sem suplementação, fazendo um planejamento na dieta, pois conheço MUITA gente que acha que se não tivé suplemento não há ganho...

Eu era assim no início, ficava louco pra comprar suplemento...minha dieta era horrível, aí quando suplementava ganhava peso...parava com a suplementação, perdia tudo!!!

Isso só mudou quando tomei vergonha na cara e investí minha grana em alimento!!!

Postado (editado)

Antes de pensar em suplementar pra ficar "grande", tente entender os mecanismos de acão de cada exercicio, entender em qual vc se adapta e funciona melhor em seu corpo. Entender tambem o que faz cada suplemento em seu organismo, e devorar cada leitura que for apropriada. Quando entender isto, saberá exatamente o que quer. Pq chegar aqui e falar q quer ficar "grande", é a mesma coisa que desejar ficar "rico" deitado o dia inteiro.

Obs.: Após adquirir alguma experiencia, abra um diário no forum.

Editado por ligabo
Postado

ligabo , não falei que quero ficar "grande" , falei que quero ganhar peso/massa .

Mas quanto ao dinheiro se tiver como ganhar deitado em casa tô ai hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...