Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Com 15 Anos E Menos De Uma Semana De Academia , Posso Tomar Com Essa Idade ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Com 15 anos posso tomar algum suplemento ?

Pq sou magro e quero massa !

Tenho apenas 3 dias de academia :lol:

15 anos posso tomar algum suplemento ?

posso tomar algum suplemento ?

tomar algum suplemento ?

apenas 3 dias de academia :lol:

algum suplemento ?

3 dias de academia :lol:

suplemento ?

3 dias de academia

3 dias de academia

@roleplay mode off

cara, malha pelo menos uns 2 meses no arroz com feijao, depois vc inventa de tomar suplemento.

acredito que no inicio assim, no maximo um malto pos-treino

lembre-se que quando vc entra na academia seu corpo muda muito rapidamente nos primeiros meses

Editado por beat
Postado

Com 15 anos posso tomar algum suplemento ?

Pq sou magro e quero massa !

Primeiro vc TOMA vergonha na cara e faz uma dieta que preste....vá até a área de nutrição e pesquise....

Depois de uns 4 meses vc pesquisa na área de suplementação quais são os básicos!!!

os caras chegam na porta da academia e ja querem suplementar, num guento!!!

Postado

Primeiro vc TOMA vergonha na cara e faz uma dieta que preste....vá até a área de nutrição e pesquise....

Depois de uns 4 meses vc pesquisa na área de suplementação quais são os básicos!!!

os caras chegam na porta da academia e ja querem suplementar, num guento!!!

show :thumbsup_anim:

ri muito aqui

huhauhauuauah

Postado

HAHAHAHA 3 dias de academia e quer suplementar ? Cara se quer resultados rápidos e pensa que com suplemento vai conseguir antes de se ter uma dieta e um treino bom ? Desiste cara.

Treine bem coma bem e quem sabe daqui a uns 3~4 meses você pense em suplementar ?

Postado

Ok beat , vou fazer isso e começar a comer algumas verduras e legumes que são bons para a saúde tbm , apesar de ser indigesto pra mim eu vou tentar !

Matheus , eu citei os dias de academia não foi atoa , não sei se vc percebeu mais eu ainda não entendo direito de academia ! Por isso perguntei sobre a idade e citei os dias ; mas obg .

Enquanto ao nutricionista esse mês o proximo com certeza não vai da pra mim ir , pq inicio de ano neh .. Meus pais tem de pagar muita coisa , e eu ainda não arrumei nenhum emprego , só com 16 que contratam menos aprendiz <_<

Postado

Cara coma feito um louco agora!

Vc vai ver, os primeiros 6 meses na academia nao precisam de suplementação, nem de nada ;)

Conte com seu desenvolvimento natural =)

Abras!

Se cada vez que eu lesse isso ganhasse 1 centavo hoje em dia estaria rico!!

Acho válido sim iniciar o treinamento já suplementando, até pq o cara não deve sacar nada de dieta, então um hipercalórico, whey e malto seriam MUITO úteis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...