Dumbell 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 às 18:27 Entao o negocio do lanche das nove e meio osso porque to na escola , mas vou tentar dar um jeito ver se vende alguma coisa com bastante proteina (O pessoal que vende os negocios no colegio vao pensar que eu sou doido perguntando mas beleza). hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:43 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 às 22:43 ué leva para a escola um lache de peito de peru ou atum e já era. antigamente eu levava uma sacolinha termica e coloca o lanche em um potinho e tb uma bolsa congelada de agua para manter o frio, depois na hora do intervalo tirava e comia depois mandava tomo mundo q tava olhando d cara feia para a casa do carvalho. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumbell 0 Postado Janeiro 28, 2011 às 00:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 00:10 ué leva para a escola um lache de peito de peru ou atum e já era. antigamente eu levava uma sacolinha termica e coloca o lanche em um potinho e tb uma bolsa congelada de agua para manter o frio, depois na hora do intervalo tirava e comia depois mandava tomo mundo q tava olhando d cara feia para a casa do carvalho. ^^ Boa vou tentar fazer isso amanha ,vou ver se tem uma bolsa termina , haha se alguem olhar vo fazer o mesmo . Obrigado mesmo galera, aqui so tem gente boa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Souza 0 Postado Janeiro 28, 2011 às 01:59 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 às 01:59 ué leva para a escola um lache de peito de peru ou atum e já era. antigamente eu levava uma sacolinha termica e coloca o lanche em um potinho e tb uma bolsa congelada de agua para manter o frio, depois na hora do intervalo tirava e comia depois mandava tomo mundo q tava olhando d cara feia para a casa do carvalho. ^^ KKKKKKKKKKKKK Na facul os cara estranha quando eu NÃO levo o lanche hauhauhauahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora