Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ânsia De Vomito Every Single Day

beat

Posts Recomendados

Cru? Ta zoando né?

Salmonella na veia

Obs: não vou esquecer da albumina com sedex a cobrar hein

se eu não me engano as chances de pegar salmonella é de 1 em 1.000. Então se vc pegar pode ficar feliz q vc tem a genetica do arnold

as vezes quando não dá tempo de tomar albumina ou antes do treino mando cru mesmo, eh a unica coisa q dá ânsia de vomito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vou ensinar um truque INFALIVEL para descer a albumina.

primeiro vc prepara a albumina, poe na coqueteleira e poe agua, ai mistura bem, ate ficar dissolvida e pá...

ai na hora de tomar, vc prende a respiração e toma e ainda com a respiração presa, xupe um pedaço de limão(como se tivesse tomando uma dose de tequila saca?)

aii quando vc soltar a respiração vaii vim o gostinho do limão e nao vai dar a ânsia.

pde fazer amigo é tiro e queda xD

abraço

Editado por ulisseslol
Link para o comentário

Aiaiai, nunca tive problema com albumina, nem sinto gosto nem cheiro, desce tranquilo.

Unico problema da albumina comigo é só as bombas.

Por isso parei de tomar e só mando ovos que ficou bem melhor pra minha flora intestinal.

Vira homem e bebe o bagulho !

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário

Cara, você tem é que forçar.

Não é querendo dar uma de ogro ou bonzão não, mas você tem que sair da sua zona de conforto, é assim que se quebra barreiras e evolui.

Antes de dormir eu tomo 20g albumina + 10g levedo de cerveja + um pouco de azeite se eu não consumi gordura suficiente + água/leite.

No começo era ruim? Óbvio!!

Mas hoje cara, eu acho até gostoso (de verdade mesmo)!

Bora parar com frescura e tomar, porque gosto da albumina não é fim do mundo não.

Abraços, bons treinos.

Link para o comentário

Cara, comprei o Combat de Chocolate nessa loja e chegou de boa.

Quanto ao sabor, foi um dos suples mais gostosos que ja tomei até hj.

Vou tentar comprar nessa promoçao (se sobrar $$ no fim do mês :P ) pq dura mais tempo e a marca (Muscle Pharm) é mto bem recomendada

Não tem jeito, já virou psicológico acho que de qualquer jeito não vou conseguir tomar, logo, não vou conseguir tomar.

ai galera, eu vi esse Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

o que acham? e eu achei isso no site http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

esse site eh confiavel?

@edit quem pagar o frete eu mando a albumina que sobro, uns 700g XDDDDD roleplay a parte haha

Link para o comentário

Eu tenho mto mais facilidade pra comer a clara crua do ovo do que albumina em pó...

O bagulho não desce legal pra mim tb não =(

Só que eu ouvi falar q comer clara crua não resolve mta coisa, é verdade?

E as bufas q eu soltava, nossa.. nem eu aguentava..

desculpem a indiscrição..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...