Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ânsia De Vomito Every Single Day

beat

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não tem jeito, já virou psicológico acho que de qualquer jeito não vou conseguir tomar, logo, não vou conseguir tomar.

ai galera, eu vi esse Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

o que acham? e eu achei isso no site http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

esse site eh confiavel?

@edit quem pagar o frete eu mando a albumina que sobro, uns 700g XDDDDD roleplay a parte haha

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso já aconteceu comigo, mas como sou pobre e não tenho dinheiro para caseína :lol: , eu forço mesmo, fazer o que, é o jeito, e a minha frescurinha sumiu de vez, coloquei na minha cabeça que é algo que preciso e pronto.

Editado por WoodWoman
Link para o comentário

Cru? Ta zoando né?

Salmonella na veia

Obs: não vou esquecer da albumina com sedex a cobrar hein

hahahaha. c nao tivessse condiçoes de tomar albumina, mandava o cru na hora.

jah a salmonella entao sou sortudo pq ateh agora nada, mas agora fiquei com receio ^^

Link para o comentário

Deve ser psicológico essa ânsia toda, vc já vai preparado pra vomitar, ou então está estragada essa porra :D

Hj em dia eu nem sinto mais nada com albumina, coloco bem pouco clight, de manga na maioria das vezes que é o que achei melhorzinho, um pouco de canela e não sinto nem resquício do gosto e cheiro da albumina, as vezes nem clight coloco mais. Eu tentaria misturar com alguma outra coisa, dependendo do sabor do clight que vc está usando não desce mesmo, o de caju pra mim fica pior que a albumina pura, ou então tenta outra marca de albumina, a Salto tem o gosto mais forte mesmo.

Link para o comentário

então, achei esse suplemento time-release com um preço acessível e parece ser bom!

o que acham? alguém já tomou? esse site é confiável?

Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

site http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

@paprut aonde eu coloco a albumina pra mandar? ela ta numa vasilha grande hahaha

Editado por beat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...