Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ânsia De Vomito Every Single Day

beat

Posts Recomendados

O lance simplesmente é que a albumina não desce de jeito nenhum! Não tem jeito, nem o clight salva, eu to tomando só uma colher de albumina antes de dormir por que duas eu não do conta, quando começo a tomar da ânsia de vomito e eu fico segurando vomito mais tem vez que não rola, não sei mais o que fazer.

Resolvi mudar de suplemento para a ceia, pensei em caseína ou um milkprotein da vida, porem não entendo desses dois suplementos, gostaria da ajuda da galera ai pra esclarecer e tal, e o que seria melhor para tomar a noite excluindo a albumina claro, e se possível me arrumar um link de algum bom para tomar antes de dormir com gosto bom ou gosto neutro e que seja com um preço bom, pois ouvi dizer que tem caseína que custa horrores.

Também queria saber se o gosto da caseína e bom comparado ao da albumina.

Enfim, me ajudem =/

@obs: vou pegar esses 1kg de albumina e jogar no lixo pq ta foda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pior coisa é se forçar a consumir algum alimento que simplesmente não rola mesmo. Evite fazer isso. Pode parar com a albumina. Não é a falta de albumina que vai fazer você deixar de crescer ou catabolizar. Se fizer questão, compre Caseína e mande com leite. Muito gostoso.

Abraço

Link para o comentário

A caseína provém do leite, assim como o whey. O nome completo seria Caseína Micelar. Mas basta chamá-la de "caseína". Eu gosto da Gold Standard da Optimum. Mas não encontrei mais para comprar aqui no Rio. Então peguei a Complete Casein da CytoSport, que é a mesma que fabrica o Muscle Milk. É muito boa. O pó é fininho e o sabor é agradável.

Pode comprar sem medo de gosto ruim. Se misturar com leite vai ficar uma maravilha. Pode confiar. Mas o preço não é o maior atrativo, não. É muito mais cara que a albumina e um pouquinho mais cara que um bom whey.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...