Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O lance simplesmente é que a albumina não desce de jeito nenhum! Não tem jeito, nem o clight salva, eu to tomando só uma colher de albumina antes de dormir por que duas eu não do conta, quando começo a tomar da ânsia de vomito e eu fico segurando vomito mais tem vez que não rola, não sei mais o que fazer.

Resolvi mudar de suplemento para a ceia, pensei em caseína ou um milkprotein da vida, porem não entendo desses dois suplementos, gostaria da ajuda da galera ai pra esclarecer e tal, e o que seria melhor para tomar a noite excluindo a albumina claro, e se possível me arrumar um link de algum bom para tomar antes de dormir com gosto bom ou gosto neutro e que seja com um preço bom, pois ouvi dizer que tem caseína que custa horrores.

Também queria saber se o gosto da caseína e bom comparado ao da albumina.

Enfim, me ajudem =/

@obs: vou pegar esses 1kg de albumina e jogar no lixo pq ta foda =/

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

hj eu cheguei a colocar canela cara, o bagulho ta tenso.

to querendo pular fora da albumina e passar pra caseina ou milkprotein que seja com gosto bom ou sem gosto.

Postado

eu vi, parece ser bom mesmo, so achei que tem muito carboidrato, pra ser tomado a noite, mais muito obrigado pela dica Peah!

vou ver se encontro outro time-release com menos carbo

Postado

Pior coisa é se forçar a consumir algum alimento que simplesmente não rola mesmo. Evite fazer isso. Pode parar com a albumina. Não é a falta de albumina que vai fazer você deixar de crescer ou catabolizar. Se fizer questão, compre Caseína e mande com leite. Muito gostoso.

Abraço

Postado

Obrigado pela dica G00D, realmente cara, não rola >MESMO<, o gosto da caseína e bom mesmo? a caseína seria a proteína provinda da onde?

tem alguma marca com preço accessível para me recomendar?

Postado (editado)

é proteina do leite tbm, se voce se arriscar a importar sai bem em conta. Da Dymatize por ex, na prozis vc acha em um preço legal.

Editado por Peah
Postado

A caseína provém do leite, assim como o whey. O nome completo seria Caseína Micelar. Mas basta chamá-la de "caseína". Eu gosto da Gold Standard da Optimum. Mas não encontrei mais para comprar aqui no Rio. Então peguei a Complete Casein da CytoSport, que é a mesma que fabrica o Muscle Milk. É muito boa. O pó é fininho e o sabor é agradável.

Pode comprar sem medo de gosto ruim. Se misturar com leite vai ficar uma maravilha. Pode confiar. Mas o preço não é o maior atrativo, não. É muito mais cara que a albumina e um pouquinho mais cara que um bom whey.

Postado

essa seria perfeita !

foda foi o valor, 190 reais por mês não rola, vou ver o que eu faço.

obrigado pessoal pelas dicas, vou dormir agora, boa noite a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...