Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos Uns168Cm + Ou - 51Kg 3 Dias De Academia, Dores Nos Ombros E Um Pouco Na Barriga!

igor-japah

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seguinte, o corpo ta se acustumando ao esforço, ele nao pode se acustuma ao peso ... se vocÊ ainda levanta 2kg, depois vai pra 5kg e depois pra 10kg ... aparti dai vai tá válido o que sua irmã disse ... provavelmente não terá mais essa dor(não tão forte) ... eu que começei com 5kg na rosca, lembro que fiquei com dor durante 8 dias :S Mas depois disso botei mais e nada, então fica trankilo cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éee , acho que é normal mesmo , pq hj na academia senti que estava levando os exercicios com um pouco mais de facilidade . E as dores estão sumindo .. Minha irmã falou que o musculo nao pode acostumar que jaja os instrutores irão mudar meu peso , então fiquei pensando , é só aquela dor no musculo passar que eles já querem que eu tenha mais ? :blink:

os instrutores não são suas babás filho, se o peso começar a ficar leve aumente você ;)

Link para o comentário

AmericanHero , sei que eles nao sao papai e mamae :P mas voltando no inicio , eu tenho 15 anos e pouquissima noção de academia , não vou arriscar tomar atitudes que eu julgue ser certas , não sem perguntar para eles antes , pq afinal , nao posso levantar muito peso pq se nao paro de crescer :(

Estou fazendo a academia sem pressa para resultados , pelomenos agora , antes eu queria ficar bombadão e definido , ainda quero , logico , mas não tenho a mesma pressa de antes , afinal , a pressa é inimiga da perfeição ;)

Link para o comentário

Éee , acho que é normal mesmo , pq hj na academia senti que estava levando os exercicios com um pouco mais de facilidade . E as dores estão sumindo .. Minha irmã falou que o musculo nao pode acostumar que jaja os instrutores irão mudar meu peso , então fiquei pensando , é só aquela dor no musculo passar que eles já querem que eu tenha mais ? :blink:

nao cara...aumentar o peso nao faz doer mais ou menos...

as dores vao sumir e nao vao voltar...qd vc aumentar o peso vc vai sentir cansaço, e nao dor...uahauhuah relaxa

Link para o comentário

Entendo , cansaço tipo aqueles cara bombados que cuuuuuuusta levantar os pesos ??

Digo , que ficam muitos soados para levantas os pesos que pra mim parece ser uma toleda .

o.o

kkk :P

Editado por igor-japah
Link para o comentário

Entendo , cansaço tipo aqueles cara bombados que cuuuuuuusta levantar os pesos ??

Digo , que ficam muitos soados para levantas os pesos que pra mim parece ser uma toleda .

o.o

kkk :P

cansaço tipo você chegar em casa igual um zumbi e cair no sofá

tente almentar o peso sempre que der não espere os instrutores

se você ver que da pra botar mais peso e manter a execução correta almente o peso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...