Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos Uns168Cm + Ou - 51Kg 3 Dias De Academia, Dores Nos Ombros E Um Pouco Na Barriga!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

AmericanHero , não faço a minima ideia do que seja um deltóide , a dor é bem proximo dos ombros mesmo , não é so um lugar , é bem no sentindo ombro-pescoço , não sei o nome do musculo , mas a dor é nessa região .

Na barriga está doendo mais do que nos ombros , parece que realgmente estou me acostumando com as dores no ombro-pescoço , mas na barriga é so dar uma forçadinha que já me arrebenta !

Bem , agora vou dormi , pq é no sono que os musculos crescem e relaxam :P

Postado

Vou tentar fazer da "moda antiga" deixar a dor passar com o tempo , vamos ver no que vai dar ^^

Mais a alguma dica ai para que ela passe mais rapido ? Pelo que vi todos ja tiveram algum tipo de dor localizada nas primeiras semanas de academia .

Postado

Éee , acho que é normal mesmo , pq hj na academia senti que estava levando os exercicios com um pouco mais de facilidade . E as dores estão sumindo .. Minha irmã falou que o musculo nao pode acostumar que jaja os instrutores irão mudar meu peso , então fiquei pensando , é só aquela dor no musculo passar que eles já querem que eu tenha mais ? :blink:

Postado (editado)

Primeira semana é normal sentir essas dores, da uma pesquisada sobre dor tardia, aqui no forum tem um monte de topicos sobre esse msm assunto teu.

Abraço!

Editado por TheHalw5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...