GubsHenrique 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 21:54 Postado Janeiro 27, 2011 às 21:54 O cara dor muscular é normal agora se for no tendão ai é problema hein, procura seu personal e ve se vc ta executando o movimento certinho...Bons treinos
-aev 16 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:30 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:30 Seguinte, o corpo ta se acustumando ao esforço, ele nao pode se acustuma ao peso ... se vocÊ ainda levanta 2kg, depois vai pra 5kg e depois pra 10kg ... aparti dai vai tá válido o que sua irmã disse ... provavelmente não terá mais essa dor(não tão forte) ... eu que começei com 5kg na rosca, lembro que fiquei com dor durante 8 dias :S Mas depois disso botei mais e nada, então fica trankilo cara !
AmericanHero 259 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:43 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:43 Éee , acho que é normal mesmo , pq hj na academia senti que estava levando os exercicios com um pouco mais de facilidade . E as dores estão sumindo .. Minha irmã falou que o musculo nao pode acostumar que jaja os instrutores irão mudar meu peso , então fiquei pensando , é só aquela dor no musculo passar que eles já querem que eu tenha mais ? os instrutores não são suas babás filho, se o peso começar a ficar leve aumente você
igor-japah 0 Postado Janeiro 28, 2011 às 02:23 Autor Postado Janeiro 28, 2011 às 02:23 AmericanHero , sei que eles nao sao papai e mamae mas voltando no inicio , eu tenho 15 anos e pouquissima noção de academia , não vou arriscar tomar atitudes que eu julgue ser certas , não sem perguntar para eles antes , pq afinal , nao posso levantar muito peso pq se nao paro de crescer Estou fazendo a academia sem pressa para resultados , pelomenos agora , antes eu queria ficar bombadão e definido , ainda quero , logico , mas não tenho a mesma pressa de antes , afinal , a pressa é inimiga da perfeição
mulp19 5 Postado Janeiro 28, 2011 às 03:00 Postado Janeiro 28, 2011 às 03:00 Éee , acho que é normal mesmo , pq hj na academia senti que estava levando os exercicios com um pouco mais de facilidade . E as dores estão sumindo .. Minha irmã falou que o musculo nao pode acostumar que jaja os instrutores irão mudar meu peso , então fiquei pensando , é só aquela dor no musculo passar que eles já querem que eu tenha mais ? nao cara...aumentar o peso nao faz doer mais ou menos... as dores vao sumir e nao vao voltar...qd vc aumentar o peso vc vai sentir cansaço, e nao dor...uahauhuah relaxa
igor-japah 0 Postado Janeiro 31, 2011 às 02:25 Autor Postado Janeiro 31, 2011 às 02:25 (editado) Entendo , cansaço tipo aqueles cara bombados que cuuuuuuusta levantar os pesos ?? Digo , que ficam muitos soados para levantas os pesos que pra mim parece ser uma toleda . o.o kkk Editado Janeiro 31, 2011 às 02:26 por igor-japah
SeteVidas 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:12 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:12 Entendo , cansaço tipo aqueles cara bombados que cuuuuuuusta levantar os pesos ?? Digo , que ficam muitos soados para levantas os pesos que pra mim parece ser uma toleda . o.o kkk cansaço tipo você chegar em casa igual um zumbi e cair no sofá tente almentar o peso sempre que der não espere os instrutores se você ver que da pra botar mais peso e manter a execução correta almente o peso
Adm_Rodrigo 124 Postado Fevereiro 1, 2011 às 21:00 Postado Fevereiro 1, 2011 às 21:00 toma um dorflex e que melhora ate seu corpo acostumar.
motoserra 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:24 Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:24 (editado) Orra, meu maior prazer depois dos treinos é essa dor muscular. Treino de perna entao, é na hora, qnd treino perna até faço uns 5 na lanchonete da academia pq fico meio "bambo"... ai pra pisa nos pedais do carro fica osso abç parceiro Editado Fevereiro 2, 2011 às 03:26 por motoserra
pg1g 4 Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:37 Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:37 adoro aquela dor de musculo rasgado depois do treino, sinal que o treino rendeu ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora