Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos Uns168Cm + Ou - 51Kg 3 Dias De Academia, Dores Nos Ombros E Um Pouco Na Barriga!

igor-japah

Posts Recomendados

Estou com dores um pouco para trás dos ombros , quando vou fazer biceps sinto um pouquinho só de dor , mas quando vou fazer aquele que tenho que levantar os pesos um para cada lado , sinto uma dor muito forte , e quando volto para casa continua doendo , já dormi bastante e não passa a dor , eu faço biceps com 3kg e esse de 1 para cada lado faço com 2kg faço 3 séries de 12 com cada ; e a dor na barriga é quando faço abdominais , faço 3 de 20 ; essas dores seriam os meus musculos trabalhando ou uma lesão ?

Obs : Me desculpem se estou fazendo algo errado , e falando os exercecios sem os nomes , é que não entendo muito ainda de academia , ainda! Por que quero muito aprender , curto muito atividades físicas !

Obrigado por abrirem esse espaço para compartilhar duvidas e informaçoes !

Meu deus , desculpa por esse flood , não foi intencional , excluam os outros topicos , minha net ta muito lenta , dai eu encisti nos cliques :x

Desculpa mesmo , não foi intencional

Editado por igor-japah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao nao amigo, no começo é assim mesmo, é devido a produçao de acido latico, um metabolito devido a produçao de energia pelos musculos. Mas nao se grila, melhor maneira de voce eliminar e aliviar as dores é fazendo exercicios, só que em doses menores e com menor peso... mas, caso voce leve seu treino a serio logo logo sue corpo se acostuma com isso e as dores passam.

Link para o comentário

Na primeira semana é normal dores excessivas nos músculos, já passei por isso também. Em uma das minhas voltas, fiquei 3 dias sem poder erguer os braços acima do peito. Depois o corpo vai se adaptando, e o máximo que pode sentir posteriormente é uma dor leve, só para lembrar do treino do dia anterior.

Abraços e força irmão!

Link para o comentário

AmericanHero , acho que é sim elevação lateral , como já disse , não entendo muito AINDA . hehe

Como posso distinguir se é um tendão ou se é o músculo ?

Acho que é o musculo , pq esta doendo tipo esse morrinho ai na sua foto no lado direito superior , acho que é só o musculo mesmo .

Peah , eu quero sim levar essa vida de malhacão a sério ! Se eu diminuir o peso ficarei com 1Kg apenas em cada mão . Vou conversar com o instrutor e vê o que ele me diz ; eu disse a uma instrutora la que tenho mais liberdade nesses 3 dias , ela disse que eu tenho fazer muito o alongamento de mexer os ombros de trás para frente e de frente para trás que deve ajudar e colocar gelo .

Link para o comentário

AmericanHero , acho que é sim elevação lateral , como já disse , não entendo muito AINDA . hehe

Acho que é o musculo , pq esta doendo tipo esse morrinho ai na sua foto no lado direito superior , acho que é só o musculo mesmo .

Peah , eu quero sim levar essa vida de malhacão a sério ! Se eu diminuir o peso ficarei com 1Kg apenas em cada mão . Vou conversar com o instrutor e vê o que ele me diz ; eu disse a uma instrutora la que tenho mais liberdade nesses 3 dias , ela disse que eu tenho fazer muito o alongamento de mexer os ombros de trás para frente e de frente para trás que deve ajudar e colocar gelo .

Procure alongar assim que terminar o treinamento, alongar com os músculos frios podem piorar o seu caso. Quanto ao gelo, não sei se vai surtir efeito, pelo menos comigo não deu certo. Conheço pessoas que passam essas pomadas que relaxam os músculos, só que nunca usei, então não sei se dá certo.

Link para o comentário

na verdade, não existe dor "no tendão", até porque o tendão não é enervado, a dor é na inserção do tendão. mas a diferença básica da dor "no tendão" e a dor muscular, é que a dor muscular é mais difusa, enquanto que a "no tendão" é localizada.

Link para o comentário

treino a 1 ano e meio +/- até hoje sinto dores no ombro quando faço elevação frontal.

com o tempo você irá aprender a diferenciar as dores causadas pelos movimentos isométricos e as dores causadas por lesão mesmo, caso a dor persista, troque o exercicio, e um médico também não é má ideia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...