Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal voltei para o fórum fiquei um tempo longe pois não tinha mas duvidas mas as vezes ajudo o pessoal aqui...

estou fazendo uma nova suplementação pois eu era muito magro com 54kg e 3% de Gordura... então 52kg de massa magra e 2kg de massa gorda.

Comecei a 2 anos atrais a tomar o HiperCalorico Caseiro daqui do Hipertrofia.org Otimo Custo Beneficio.

Agora estou com 70kg sendo 64kg massa magra e 6kg massa gorda, estou incomodado com os numeros... então parei com o hipercalorico e agora estou fazendo diferente...

estou tomando em vez de 80g de Hipercalorico Estou tomando 40g (metade) com Albumina + Aveia e Leite.

Perco Peso Rapido mas estou afim de Rasgar sem ter que tomar suplementos que cortem gordura, fui na nutricionista e ela falo para eu corta o Hiper e mandar a Proteína.

Então estou fazendo isso e vou colocar na SUplementação CREATINA UNIVERSAL.

Estou fazendo Jump 1 vez por semana... e para evitar o Catabolismo estou tomando BCAA mas estou achando que esta pessando no bolso então posso tomar Glutamina para catabolismo? ou não precisa no meu caso...

o Treinamento esta o mesmo... e a Dieta tambem, mas estou cortando algumas gorduras.

Vlw, Pessoal!

Publicidade

Postado

6 kilos de 70 é menos que 10% de Bf e tu tá incomodado...tá certo.. :mellow:

velho,primeiro..se tua dieta tava deficiente de carbos,podia continuar mandando o Hipercalorico sim.

Whey é que se usa no pós treino,não albumina.

Whey é uma proteina rapidamente absorvida pelo organismo,própria pro pós treino..a albumina já demora (muito) mais tempo que a whey.

dá uma revisada nisso que te disse e mantem uma dieta bem clean pra não ganhar gordura.

abraço

Postado

posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D

antes de fazer qualquer comentario do certo ou errado, o rapaz tem que postar a dieta para ai sim dizer o ele tem q fazer para atingir os seus objetivos.

eh dificil analisar sem saber a dieta do cara.

quanto de altura vc tem cara???? c vc faz 2 anos de academia e pulou de 55kg para 70kg, acho q vc deve ter uns 1,78 q eh a minha altura.

vc nao quer ganhar mais peso, ai depois definir os musculos???? acho q seria melhor.

Postado (editado)

posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D

antes de fazer qualquer comentario do certo ou errado, o rapaz tem que postar a dieta para ai sim dizer o ele tem q fazer para atingir os seus objetivos.

eh dificil analisar sem saber a dieta do cara.

quanto de altura vc tem cara???? c vc faz 2 anos de academia e pulou de 55kg para 70kg, acho q vc deve ter uns 1,78 q eh a minha altura.

vc nao quer ganhar mais peso, ai depois definir os musculos???? acho q seria melhor.

ps: ué pq meu post saiu 2x????//

Editado por Bernos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...