BIGANABOLIC 2 Postado Janeiro 27, 2011 às 01:19 Postado Janeiro 27, 2011 às 01:19 Pessoal voltei para o fórum fiquei um tempo longe pois não tinha mas duvidas mas as vezes ajudo o pessoal aqui... estou fazendo uma nova suplementação pois eu era muito magro com 54kg e 3% de Gordura... então 52kg de massa magra e 2kg de massa gorda. Comecei a 2 anos atrais a tomar o HiperCalorico Caseiro daqui do Hipertrofia.org Otimo Custo Beneficio. Agora estou com 70kg sendo 64kg massa magra e 6kg massa gorda, estou incomodado com os numeros... então parei com o hipercalorico e agora estou fazendo diferente... estou tomando em vez de 80g de Hipercalorico Estou tomando 40g (metade) com Albumina + Aveia e Leite. Perco Peso Rapido mas estou afim de Rasgar sem ter que tomar suplementos que cortem gordura, fui na nutricionista e ela falo para eu corta o Hiper e mandar a Proteína. Então estou fazendo isso e vou colocar na SUplementação CREATINA UNIVERSAL. Estou fazendo Jump 1 vez por semana... e para evitar o Catabolismo estou tomando BCAA mas estou achando que esta pessando no bolso então posso tomar Glutamina para catabolismo? ou não precisa no meu caso... o Treinamento esta o mesmo... e a Dieta tambem, mas estou cortando algumas gorduras. Vlw, Pessoal!
Ten Guil 5 Postado Janeiro 27, 2011 às 01:50 Postado Janeiro 27, 2011 às 01:50 6 kilos de 70 é menos que 10% de Bf e tu tá incomodado...tá certo.. velho,primeiro..se tua dieta tava deficiente de carbos,podia continuar mandando o Hipercalorico sim. Whey é que se usa no pós treino,não albumina. Whey é uma proteina rapidamente absorvida pelo organismo,própria pro pós treino..a albumina já demora (muito) mais tempo que a whey. dá uma revisada nisso que te disse e mantem uma dieta bem clean pra não ganhar gordura. abraço
Vitor Xuxa 10 Postado Janeiro 27, 2011 às 02:16 Postado Janeiro 27, 2011 às 02:16 posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D
Matheus Souza 0 Postado Janeiro 27, 2011 às 02:59 Postado Janeiro 27, 2011 às 02:59 O Ten Guil ta certo...essa albumina com aveia e leite c dexa pra ceia!!!
Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:13 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:13 posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D antes de fazer qualquer comentario do certo ou errado, o rapaz tem que postar a dieta para ai sim dizer o ele tem q fazer para atingir os seus objetivos. eh dificil analisar sem saber a dieta do cara. quanto de altura vc tem cara???? c vc faz 2 anos de academia e pulou de 55kg para 70kg, acho q vc deve ter uns 1,78 q eh a minha altura. vc nao quer ganhar mais peso, ai depois definir os musculos???? acho q seria melhor.
Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:13 Postado Janeiro 27, 2011 às 03:13 (editado) posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D antes de fazer qualquer comentario do certo ou errado, o rapaz tem que postar a dieta para ai sim dizer o ele tem q fazer para atingir os seus objetivos. eh dificil analisar sem saber a dieta do cara. quanto de altura vc tem cara???? c vc faz 2 anos de academia e pulou de 55kg para 70kg, acho q vc deve ter uns 1,78 q eh a minha altura. vc nao quer ganhar mais peso, ai depois definir os musculos???? acho q seria melhor. ps: ué pq meu post saiu 2x????// Editado Janeiro 27, 2011 às 03:14 por Bernos
BIGANABOLIC 2 Postado Janeiro 27, 2011 às 13:49 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 13:49 Sim minha altura é 1,78 irei colocar minha dieta aqui deixa só eu montar ela.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora