Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, depois de tanta leitura eu pensei o seguinte: eu tenho dó de pegar os 10 ovos e comer só a clara e jogar a gema fora, então compensa eu comprar uma Salto's pra tomar quando acordo e antes de dormir?

Quanto eu devo tomar, e se esse albumina vai conter a mesma quantidade ou mais do que a dos ovos (eu sei que é feita de clara de ovos mas nao sei quantos ovos equivalem certa quantidade)

Eu queria até evitar, mas como é um suplemento barato, compensa comprar. Eu quero evitar suplementos nos primeiros 6 meses, mas a albumina eu acho que vale a pena, só preciso saber essa questao de quantidade.

Vocês acham que compensa?

Minha maior preocupaçao realmente não é hipertrofiar, porque isso eu consigo com muito treino e seguindo a dieta, minha preocupaçao é ganhar muita gordura junto, quero fazer uma hipertrofia mais limpa possivel com o minimo de ganho de gordura.

Editado por rafaelhcbr

Publicidade

Postado

Pq? Qual problema?

Logo acima, um amigo falou que cada gema contém 2g de gordura saturada, e que o máximo para ingestão diária desse tipo de gordura seria 20g/dia. Apenas citei o que ele falou.

Postado

Logo acima, um amigo falou que cada gema contém 2g de gordura saturada, e que o máximo para ingestão diária desse tipo de gordura seria 20g/dia. Apenas citei o que ele falou.

Gord saturada e todo o resto que tem dentro da gema é anabolico, da uma olhada na dieta dos powerlifter.

Não passando de 0.4g/kg ~ 0.45g/kg, acho que só terá beneficios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...