Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tomo o no-xplode da bsn e hoje meu irmao viu que era do ufc e falou ou posso tomar pra experimentar e ver como eh? eu falei tranquilo eh no2 voce sabe tomar? ele falo sei, ele foi ler na embalagem como usa e ta 1-3 scoops, ele nao viu o scoop e colocou 3 COLHERES DE SOPA do produto no copo coloco agua e tomou, ai eu falei cara voce tomo 1 scoop ne? ele falo que tomo 3 colheres mesmo, ele vai passar muito mal? ou vai treinar o muay-thai so muito pilhado?

Publicidade

Postado (editado)

que tal antes de consultar sua bola de cristal, voce nao consulta minha bola direita? to falando serio, eu nunca conheci alguem que tomo 3 scoops sem nunca ter tomado antes, ele pode ter uma parada cardiaca algo assim.

eu peguei o scoop depois e coloquei na colher de sopa, ele disse que era por ali mesmo, entao acho que ele ingeriu umas 60gramas.

Editado por Gustavodog
Postado

Eu não trollei nao mano, soh que levando em conta diversos fatores de individualidade soh tendo uma bola de cristal pra saber...

Enfim, amanhã tu atualiza o topico aqui pra gente saber se ele morreu!

Abraçoo

Postado

no-xplode?

o máximo que vai acontecer é ele se cagar todo durante o treino

o pior pwd que existe, tá louco!

a quantidade de magnésio nele transforma qualquer coisa em um remédio pra constipação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...