Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, acompanho o fórum, mas nunca tinha postaldo nada. Então vamos ao problema.

Ontem, estava treinando peito, tudo normal... supino reto, supino sinclinado, pull over, e por último crucifixo inclinado... ai que veio o problema.

Estava fazendo o exercício, última série, décima e última repetição, desci, e na hora de subir, quase no final, senti meu ombro meio "deslocar", ai perdi a força e quase derrubei o halter na minha cabeça. Não doeu nada, a única coisa que aconteceu mesmo foi meu ombro "girar". Ai hoje, dia do treino de ombro, logo no primeiro exercício, desenvolvimento sentado com halteres, aconteceu a mesma coisa. E quase derrubei o halter na minha cabeça de novo. E dessa vez era de 20kg haha, mas como já disse, nenhuma dor.

Então, alguma ideia do que possa ser? Talvez excesso de carga, má execução, ou problema no ombro mesmo?

Desde já, obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

vc treina peitoral que ja solicita os ombros e no outro dia treina ombros novamente?!?1----cadê o descanso!?!--as chances de lesoes aumentam e muito, no seu caso o certo seria procurar um medico para exames como raio-x e posologia, os fatores podem ser varios como falta de descanso, sobrecarga excessiva, má execução dos movimentos...abraços e melhoras

Editado por thithix
Postado

vc treina peitoral que ja solicita os ombros e no outro dia treina ombros novamente?!?1----cadê o descanso!?!--as chances de lesoes aumentam e muito, no seu caso o certo seria procurar um medico para exames como raio-x e posologia, os fatores podem ser varios como falta de descanso, sobrecarga excessiva, má execução dos movimentos...abraços e melhoras

Então, essa semana foi exceção, geralmente o peito é na segunda! Mas de qualquer jeito, não treinei ombro frontal!

Bom, semana que vem vou ver se nos próximos treinos isso continua, semana que vem não vou treinar ombro... se o problema persistir... médico!

Muito obrigado a todos.

Postado

Cara não importa q seja 1 semana só, treinar peito e no dia seguinte treino de ombro é pedir pra lesionar, toma mais cuidado com isso e se o problema ou dor persistir nada mais sensato do que procurar um médico. É melhor tomar esses cuidados pq é horrivel ter q ficar 2 meses sem treinar por conta de lesões q poderiam ser evitadas.

Abraço!

Postado (editado)

Provavelmente deu só uma escapadinha. Uma semana de descanso nele e já vai ter melhorado bastante. Te aconselho além de peito e ombro não arriscar em puxadores e barras.

Aposto numa execução errada por já n ter mais forças ou tnt faz o motivo.

Mas procura o médico.

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...