Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitar Depois Do Treino


M.Scofield

Posts Recomendados

Eu nunca vomitei de meter tudo pra fora, desperdiçar nutrientes nunca huahuahuua

Quando vejo que ta dando rebut eu do uma parada dependendo do exercício dai quando volta ao normal eu volto a fazer o exercício, acontece + em abdominal, levantamento terra, alguns de perna... mas quando não da pra segurar da aquela vomitadinha básica e engole denovo toma uma água e fica tranquilo auhsdhusaduhasuhduhasuhdua

"Quem nunca vomitou num treino nunca treinou de verdade".

Ouvi na academia uma vez, mas nem sei quem disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:whaa:

Já vi um cara vomitar fazendo terra, virou piada na academia. Acho que não era motivo pra tal, mas é cabaciçe perceber que não ta legal e continuar...

Comer tão pouco tempo antes do treino, é isso mesmo que vai acontecer.

bons vômitos :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa no seguinte, você incha fazendo academia? É incha, Você tem um pump de 3cm, pois é, agora imagina você com o músculo abdominal já com pump, você ainda contrai o abdómen, a caixa torácica e tudo o mais, teu corpo vai acabar querendo espulsar o que pode velho, acontece, vai malhar em jejum e sem tomar água que dai só sendo o Goku pra conseguir levantar peso suficiente pra vomitar só o ácido clorídrico do estômago, para todos os outros tem mastercard(huasdhuahud nada a ver), para todos os outros pode acontecer. Ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já quase aconteceu comigo!

Sempre que acabava o treino me dava enjôo e tontura!

Um dia tive que ir na farmácia, o cara disse que o que havia me acontecido era problema de digestão.

Enfim, hoje em dia eu me alimento e demoro pelo menos uma hora/uma hora e meia ou mais para ir para a academia.

Procure comer alimentos leves antes de ir treinar, se comer alimentos pesados tipo salames ou outros que tem muita gordura, demore pelo menos uma hora e meia para ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...