Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do Fórum, espero que possam me ajudar aqui ;D

Então, estou com dúvidas quanto à qual tipo de treino eu me foco primeiro, isto é, hipertrofia ou diminuição de BF. Tenho 17 anos e peso atualmente 63kg, onde 53,59Kg são de massa magra, enquanto 9,41Kg (BF: 14,9%) é gordura. Minha altura é 1,77cm.

Minha dúvida é qual treino fazer, pois retornei pra academia faz pouco tempo. Diminuir BF com proteínas e pouco carbo ou fazer dieta e treino para hipertrofia? Porque assim, particularmente eu me acho magro, só que meu abdomem é pouco definido, só vejo os 'gomos' superiores. Então queria saber o que devo treinar primeiro.

Ah, tenho 75,5cm de cintura, 80,3 de abdomem e aprox. 28,4cm (¬¬) de braço contraído.

Obs: Como faz menos de um mês que retornei a academia, ainda não passei em uma nutricionista e não estou tomando nenhum suplemento. Devo tomar algo?

abraços galera!

Postado (editado)

Faça o treino de hipertrofia e depois que chegar ao tamanho desejado faça cutting para diminuir o BF.Faça uma dieta com bastante carboidrato,proteina e gordura (Polinsaturada e monosaturada).

Como voce "RETORNOU" a academia faça um treino ABx1 ou caso ache que esteja apto,fala um ABC2x com drop-set para o braço ( 28,4 ¬¬) rsrs

Não vou dizer exercicios,porque voce deve construir sua tabela de treino para postar e alguem avaliar.Caso tenha duvida utilize pesquisa

Complete 3 meses de treino e dieta regular e só depois pense em suplemento

obs: Não fique obsecado por BF ou medidas do corpo,tudo tem seu tempo.Realize o treino e os resultados virão.Paciencia é essencial para musculação :lol:

Abraço

Editado por DiigowA7X
Postado

Faça o treino de hipertrofia e depois que chegar ao tamanho desejado faça cutting para diminuir o BF.Faça uma dieta com bastante carboidrato,proteina e gordura (Polinsaturada e monosaturada).

Como voce "RETORNOU" a academia faça um treino ABx1 ou caso ache que esteja apto,fala um ABC2x com drop-set para o braço ( 28,4 ¬¬) rsrs

Não vou dizer exercicios,porque voce deve construir sua tabela de treino para postar e alguem avaliar.Caso tenha duvida utilize pesquisa

Complete 3 meses de treino e dieta regular e só depois pense em treinamento

obs: Não fique obsecado por BF ou medidas do corpo,tudo tem seu tempo.Realize o treino e os resultados virão.Paciencia é essencial para musculação :lol:

Abraço

Ah cara, valeu ae ;D

Então, to fazendo um treino AB e segunda à sabado. Como você mesmo disse, daqui a 2 meses vai completar o meu primeiro trimestre na academia dai vou trocar o treino. Dai eu vejo de fazer um ABC.

boa!

Postado

Fera com todos os Ectomorfos são assim, primeiro vc tem q ganhar peso mto peso, mandar umas carbo e uma massa vai te ajudar, qto ao treino recomendo ABC pra vc, da uma olhada aqui no fórum q tem varios, abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...