Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera vou relatar o treino de pernas rapidinho! :D

Nao sei oq rolou e gostaria q a galera me ajudasse e desse alguma opinião!

Ontem tive muuuuuuuitas cãimbras no treino, acho que estou comendo poucas fontes de potássio e por isso senti muitas dores, alguem pode em falar oq fazer nessa situação?

Vamos ao 1/2 treino:

Agachamento Smith - 355kg cd lado - 3 x 10 (poucas cãimbras)

Leg 45 - 240kg - 35 x 8 (muitas cãimbras na panturrilha - já estava me acabando)

Cadeira Extensora - 200kg - 20 x 8 (Nesse nao senti nada)

Mesa Flexora - 300kg - 40 x 8 (Parei por aqui, caimbras na panturrilha e no posterior muito fortes)

ABS Livre no banco inclinado. 40 x 10/12/15/20/25

Eae galera oq vcs me recomendam?

Coisas Pessoais: Gostaria de solicitar encarecidamente a volta do Tema Livre... o fórum ontem ficou as moscas, uma bosta, vazio e apenas com users mortos e insignificantes! Parabéns pra quem conseguiu transformar o MELHOR FÓRUM DO BRASIL nessa sala de espera de hospital, só com user "respirando por aparelhos".

Abraços,

Marinho

Editado por MarinhoBF

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Coisas Pessoais: Gostaria de solicitar encarecidamente a volta do Tema Livre... o fórum ontem ficou as moscas, uma bosta, vazio e apenas com users mortos e insignificantes! Parabéns pra quem conseguiu transformar o MELHOR FÓRUM DO BRASIL nessa sala de espera de hospital, só com user "respirando por aparelhos".

Ixi Marinho nem fala eu estou em processo de depressão.

Ficava lá bizoiando, rindo, descontraindo.

O pessoal se concentrava lá, era pura alegria, agora onde estão os users?

Tudo espalhado... sniff!

Aquela estória: a felicidade encomada muito.

Sobre as cãimbras é devido falta de potássio. Tem q comer mais banana...

bjs!

Postado

Rs falou fera. Tb já li uns estudos que é melhor fadigar na extensora para que nos agachamentos e leg se use cargas menores para evitar lesões e ter maiores ganhos.

De qq forma, boa sorte!

Postado

Rs falou fera. Tb já li uns estudos que é melhor fadigar na extensora para que nos agachamentos e leg se use cargas menores para evitar lesões e ter maiores ganhos.

De qq forma, boa sorte!

Cara, tem duas teorias:

A sua;

e a teoria de que deve-se começar pelo Agachamento livre pois voce consegue usar maior carga e aproveitar um exercicio composto e MUITO bom como o agachamento.

Vale de cada um testar as 2 e decidir qual vai utilizar mais!

Lembre-se sempre de periodizar

flws

Boa sorte marinho tamo junto

Postado

Cara, tem duas teorias:

A sua;

e a teoria de que deve-se começar pelo Agachamento livre pois voce consegue usar maior carga e aproveitar um exercicio composto e MUITO bom como o agachamento.

Vale de cada um testar as 2 e decidir qual vai utilizar mais!

Lembre-se sempre de periodizar

flws

Boa sorte marinho tamo junto

Na verdade não é minha teoria, e sim proposta por vários fisiculturistas, entre eles o Coleman, e tb pelo Waldemar Guimarães em um de seus livros. Mas como vc disse, o bom é periodizar, e testar o q é melhor pra cada um. :lol:

Bons treinos Marinho, e arrebenta ai!!

Postado

É que recomendam o uso de exercicios compostos como primeiro pelo aumento de carga e que ele além de fortalecer aquele musculo vai fortalecer outros, com o passar do tempo você pode colocar um isolador como primeiro exercicio pelo simples fato de você querer fortalecer apenas aquele musculo e já ter adquirido uma boa musculatura nos musculos que o exercicio composto iria atingir.

se falei besteira podem me corrigir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...