Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

9g no pré e achar q é pouco? Até eu q só uso 500mg cafeina+50mg efedrina+2g taurina+uns bagulhos e não sinto quase nada achei muito. Mas acho q vai de cada um. To querendo semana quem vem utilizar o absurdo de "250mg" de Arginina :lol: Brinks!!

Rosca scoth 16kg unilateral? Nada mal hein. Se for fazer algum ciclo mais pra frente posta ai.

Bons treinos.

Postado

Salve galera,

Ontem foi dia off, aproveitei pra ir comer um Wraps com a patroa, delicia, nunca tinha comido, rango bom e natureba pra carai!

Hoje volto a treinar pernas e provavelmente vai ser péssimo hahahaha, pq faz tempo q nao treino, pelo menos uns 250kg no leg eu vou tentar kkkk. duvido q chege nos 320kg hahahaha.

Amanha conto pra voces! ;)

Chupaaaaa Curintiaaaaaaaaaaaaaaaa! Tolima és mi vida!

:lol: :lol: :lol:

Abração a todos!

9g no pré e achar q é pouco? Até eu q só uso 500mg cafeina+50mg efedrina+2g taurina+uns bagulhos e não sinto quase nada achei muito. Mas acho q vai de cada um. To querendo semana quem vem utilizar o absurdo de "250mg" de Arginina :lol: Brinks!!

Rosca scoth 16kg unilateral? Nada mal hein. Se for fazer algum ciclo mais pra frente posta ai.

Bons treinos.

Cara pra mim 10g é o limite, mais q isso eu passo mal! kkkk.

Caralho 500mg de cafeína q horas vc treina? Se eu tomar tudo isso no horario q eu treino eu viro a noite fácil! kkkkk. Efedrina pra cacete tb PQP.

Cara e sinceramente só peguei 16kg pq já tava esgotado dos outros ex. pq inha média na Scott Uni é 18kg-20kg...recorde 24kg com uma leve ajuda (estava na 3 semana do ciclo entao o bicho tava pegando!)...

Qnd rolar ciclo vcs serão devidamente avisados kkkk.

Abraço ligabo!

Postado (editado)

ah tbm kro dieta =/

Bibis, tinha posto o link da dieta mas nao ta abrindo porra FUUUUUUUUUUUUU!

Sempre bom treinar pernas foda que dei um jeito no leg essa semana pernas no more =/

Bom treino segue firme!

abrass

hahahahahahah mano hje vou voltar a treinar pernas LP, quero so ver o bicho q vai ser, vai ser zuadassoooo! kkkk!

Q isso mano, ta fraco de mais no leg, bora treina perna porra!

Abraços :P

Vai sifu franguelo! kkkk. to paradão Gusma, mais q 250kg, acho q vai ser dificil! hahaha!

Abraços brow!

força ae iron brother! botar pra fuder mesmo!!!

acompanhando!

abraço!

Falaaaa don, MAFIA FOR LIFE kkk.

valeu brother, sua presença aqui é mt bem vinda e uma honra!

Abração!

*

Galera,

Sei q nao sou nenhuma promessa do BB, mas nao deixem de me acompanhar! kkkk.

Abração!

Editado por MarinhoBF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...