Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salveeee galeraaaaa!

Caralhooo a tempooos nao treinava como treinei ontem, treino motivado, pilhadão, treino sensacional, acho q pelo fato de eu ter aumentado um pouco a dose da arginina e da taurina (10g e 3g) deu uma pilha a mais, além da soneca q tirei antes do treino! Mas foi sensacional, pump violento e modéstia a parte, se alguém um dia montar um treino como o meu, eu dou os royalties hahahahaha.

PQ FICOU MUITO BAOOOO!

Vamos lá passar o treino direitinho como q foi:

Explicando a Semana: Essa semana inicio o treino novo ABCD e provavelmente meu OFF será na quarta, pois vou sair com a patroa mais fixa ultimamente ;) kkkk. para a próxima semana terá novidade!

A) Peito e Anterior de Ombros

Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto = 3 x 6/8 (Supino 30kg, 40kg, 45kg - 10,8,6) + (Crucifixo 16kg - 8)

Supino Inclinado Barra = 4 x 10/4 (PPD) (20kg nas 3 primeiras + 30kg na ultima 10,8,8,6)

Inclinado Máquina Fechado = 3 x 6/8 (45kg - 8)

Fly + Crucifixo Declinado (Combo) = 2 x 12 (Faz 6 de Fly + 6 de Crucifixo) (18kg em todas as séries)

PullOver = 4 x 6/8 (30kg - Halter - em tds as séries)

Arnold Press = 3 x 8/6 (3 x 18kg - mtooo pesado)

Elevação Frontal Barra + Frontal Cruzada Halteres = 3 x 8/6 (Acabei nao fazendo na barra, fiz tds com halteres de 8kg)

Elevação Lateral (PPD) = 4 x 10/4 (4kg muuuuito pesado)

Remada Alta com Halteres = 3 x 6/8 (16kg - exercicio animal, 1ª vez q faço e recomendo demais)

Consideração Treino: 55 minutos, treino bem pesado, aprendi que para o próximo devo maneirar um pouco nas cargas de peito, apesar de tb trabalhar ombros, eu estava bem desgastado pro treino de ombro... creio que eu va diminuir um pouco as cargas pra chegar mais inteiro no ombro, de qualquer forma treinei mt bem, como nao treinava a tempos!

Consideração Pessoal: Hoje vou falar do fórum, falar que fico muito chateado com a saída do Craw69, pois era além de um grande moderador uma grande pessoa, e espero que ele volte! Dizer q estou de saco cheio de alguns câncers daqui do fórum! No trampo, familia, cocotas td bem, tirando a reforma q ta rolando na minha casa q transformou meu humilde quarto numa porra dum depósito ahuashuashuas.

Abração a todos!

vamo que vamo ae marinho

boa sorte!

valeu brother.

vamo q vamo! Seja bem vindo!

Abração!

Postado (editado)

Quando começa o ciclinho?? :P

É nois!

hahahahaha i Gusma, paciência, pela minha condição financeira vai demorar hahahahaha.

Abraço irmao!

Editado por MarinhoBF
Postado

Ficou foda o treino manolo! Ta usando halter pra kct em?

E tu ainda consegue mandar tudo isso em 55 minutos, eu levo 1hora pra fazer só os de peito HSASHAIRHAIRIA

Falando a respeito do Craw, pena demais ele ter saido mesmo, um dos caras mais gente finas do forum, ajudava mesmo, dava super dicas, revolucionou varios conceitos e talz, ele falava muito de treinos de força e explosão, tu curte esse tipo de treino mano?

Postado

9 g de arginina pré treino? vai te lascar...

Bom, não tenho muito com o que contribuir, só desejo boa sorte na sua luta. Ahh tenho algo pra dizer sim, postar seus treinos em um unico post, pq ficar procurando é coisa do caralho!! Ai fica até mais fácil pra nós pobres mortais acompanhar a origem do futuro Mr. Fitness(Acho q é isso né!?)

Abraços.

Postado (editado)

Saaaalve doideras!

Relatando o treino mais uma vez... :lol:

ONTEM TINHA UM FDP NA ACADEMIA TREINANDO COM UM HUBLOT NO BRAÇO...playboy filho da putaaaaaaaaaaaaaaaa! Se for pirata ou nao foda-se, mas a bicha tava de relogião e de camisetinha tipo balada... odeio essa academia, mas foda-se hahahaha

Treino de Ontem: = B - Bíceps e Tríceps

Rosca Direta Halteres Banco Reto = 1 - 16kg (8rep) - 2 - 16kg (8rep) - 3 - 18kg (8rep)

Rosca Alternada + Rosca Alternada com Torção = 3 x Alternada (14kg - 8 rep) + Alternada Torção (10kg - 8rep)

Rosca Scott Unilateral = 4 x 16kg - 8reps (PPD)

Rosca Martelo Unilateral = 1,2 - 10kg (8rep) 3 - 15kg (6rep)

Tríceps Supinado = 3 x 20kg - 8reps

Tradicional na Polia = 4 x 75kg (PPD)

Unilateral Polia Alta = 4 x Exaustão (7,5kg)

Tríceps Banco = 3 x Exaustão (Sem carga)

Consideração Treino: Treino de bíceps excelente, de tríceps tão bom quanto, até em alguns exercicios poderia ter pego mais carga, mas preferi e optei mesmo pelo movimento mais perfeito possível! Foi mt bom! Treinei em 50 minutos, como vcs sabem gosto de nao ficar mt tempo parado e jamais com mimimi no meio do treino ;)

Coisas Pessoais: SEM INTERNET EM CASA. casa em reforma, entao a noite nao vou estar! A noite sair com a mulher comer um Wrap! kkkk. light pra caralho!

Ciclos:

Sobre Ciclos, nem tenho muito oq falar, ainda estou na duvida e ajutando dinheiro pra fazer algo decente, ontem estava pensando em usar doses cosméticas de Oxandrolona por pelo menos umas 8 semanas, coisa de 20mg/TSD pra dar um up no shape e melhorar ainda mais a sintese de proteinas, sem contar o ganho de força...mas só pensei nisso, vamos ver se eu desenrolo essa parada, mas isso depois de um ciclo com uma testo, uma KS e stanozolol, isso é fato!

Suplementação:

Falando com o Charadinha, ele me disse q comprou Arginina AAKG mt barato no e q a Ornitina tb ta num preço otimo, talvez entre com elas + a Taurina q é de lei num proximo NO Caseiro, se for possível e isso depende mt do horario q vou treinar até queria acrescentar uma efedrina ou cafeína...mas como treino a noite e a Taurina ja fode um pouquinho o sono, com efedra e cafeina nao vou dormir nada, ai fode tudo... to pensando tb =D

Abração a todos!

vo tira o stano da parada pro inverno n vale a pena

rsrsrs

hahahahahahahahaha logico q vale mano, vc nao vai andar sem camisa o tempo todo, mas e na hora do motelzinho da stronda playssitude, a cocota quer te ver na trinca, nao com esse barrigão de bulk sujo! huashuashuashuas!

Ficou foda o treino manolo! Ta usando halter pra kct em?

E tu ainda consegue mandar tudo isso em 55 minutos, eu levo 1hora pra fazer só os de peito HSASHAIRHAIRIA

Falando a respeito do Craw, pena demais ele ter saido mesmo, um dos caras mais gente finas do forum, ajudava mesmo, dava super dicas, revolucionou varios conceitos e talz, ele falava muito de treinos de força e explosão, tu curte esse tipo de treino mano?

Falaaa Barons. mlk eu adoro treinar com halter e peso livre, apesar de usar bastante máquina tb! ahhahaha!

Mano precisa otimizar seus descansos, eu ja me acostumei a dar no maximo 30seg de desc entre as series, coisa mt particular... conta legal seu tempo q da certo sim!

Quanto ao tipo de treino, eu gosto de treinos intensos e que exigem o maximo da minha concentração... treinar ouvindo musiquinha pra mim nao rola...eu treino quieto, sem fone de ouvido sem porra nenhuma, de cara amarrada sem falar com ngm hahahaha, é meu jeitao msm! Por isso q nessa academia ngm vai cm minha cara, bando de playboy fdp! kkkk!

9 g de arginina pré treino? vai te lascar...

Bom, não tenho muito com o que contribuir, só desejo boa sorte na sua luta. Ahh tenho algo pra dizer sim, postar seus treinos em um unico post, pq ficar procurando é coisa do caralho!! Ai fica até mais fácil pra nós pobres mortais acompanhar a origem do futuro Mr. Fitness(Acho q é isso né!?)

Abraços.

hahahahahaha se acha mt ou pouco? Eu ja tomei 12g uma vez, ainda bem q era sabado e nao tinha transito, pq eu apaguei no volante uns 100m de tao mal q eu tava passando kkkkkkk. 9g é tranquilo!

Valeu manolo por acompanhar... Vou postar aqui embaixo o treino sem o link ok (ta no spoiler)?

Bom estou ciclando com agua de poço artesiano, em breve serei o maior ashuhuashuashuasuhsahushuasus. to zuando, minha meta nao fica pra menos q 2013! kkkk. tenho consciencia do qnt eu tenho q evoluir! hahaha!

Abraço!

ibanes, eu quero ibagens, até hoje agente não viu como foi a conclusão daquele seu ciclo (na prática, em ibagens!!)

MANO. no outro diário tem, agora so nao sei em q pagina q ta, pq faz tempo q eu postei e acabei o ultimo cicro, faz mais de 2 meses facil! kkkkk. Eh nois filho!

Abrass!

TREINO ATUAL!

ABCD

A ) Peito e Anterior de Ombros

Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto = 3 x 6/8

Supino Inclinado Barra = 4 x 10/4 (PPD)

Inclinado Máquina Fechado = 3 x 6/8

Fly + Crucifixo Declinado (Combo) = 2 x 12 (Faz 6 de Fly + 6 de Crucifixo)

PullOver = 4 x 6/8

Arnold Press = 3 x 8/6

Elevação Frontal Barra + Frontal Cruzada Halteres = 3 x 8/6

Elevação Lateral (PPD) = 4 x 10/4

Remada Alta com Halteres = 3 x 6/8

B ) Bíceps e Tríceps

Rosca Direta Halteres Banco Reto = 3 x 6/8

Rosca Alternada + Rosca Alternada com Torção = 3 x 6/8

Rosca Scott Unilateral = 3 x 6/8 (Sem Descanço)

Rosca Martelo Unilateral = 3 x 6/8

Tríceps Supinado = 3 x 6/8

Tradicional na Polia = 4 x 10/4 (PPD)

Unilateral Polia Alta = 4 x Exaustão (Sem Descanço)

Tríceps Banco = 3 x 6

C ) Pernas e Panturrilhas

Agachamento Livre (ou Smith) = 4 x 8/6

Leg Press 45° = 3 x 8/6

Leg Press 90° = 2 x Exaustão

Cadeira Extensora = 5 x 5 (PPD)

Cadeira Flexora = 4 x 8/10

Adução = 4 x 10 (PPD)

Panturrilha Smith = 4 x Exaustão

Panturrilha no Leg 90 = 3 x 6/10

D ) Costas, Posterior Ombros/Trapezio, Ante-Braço

Barra Fixa Frente = 5 x Exaustão

Remada Curvada Tradicional = 3 x 8/6

Remada Baixa Triângulo = 3 x Drop-Set

Pulley Frente Barra Romana = 4 x 10/4 (PPD)

PullDown Aberto + Pulley Frente Aberto = 3 x 8/6

Militar Posterior = 3 x 8/6

Encolhimento Barra (Livre ou Smith) = 4 x Exaustão

Remada Alta Costas = 3 x 6/8

Crucifixo Inverso = 4 x 4/6 (PPD)

Editado por MarinhoBF
Postado

Acompanhando essa bagaça mano! :lol:

10g de arginina pré-treino? pô maluco tu é Playsson memo Rapa! kkkkkkkk

falando nisso.. :rolleyes:

Diário De Um Playsson Marinho Playsson Life Style

Sentado na praia

Sentindo a Brisa

Beat se apaixounou

Ela ficou iludida

Carreira de playsson

Não da pra deixar de ser

Desculpe beat mais eu não amo você

REFRÃO:

Todo dia é dia de viver na farpação

As cocotas tão pensando que eu tenho coração

A minha noite é baseda no prazer

Se você se apaixonar jogo acabado pra você.!

tô akê pra strondar

Não pra me apaixonar

Vê se parti pra outra eu não quero te enganar

Meu coração é de pedra

Preparado pra tudo

Só kero zoar vida de vagabundo

Se um dia eu mudar de opção

Eu ligo pra você alugo o meu coração

Mais agora eu vou chegar na sua amiga

Essa é minha profissão

E ela foi a escolhida

Vai conhecer minha casa

Que cocota sortuda

Vai ganhar uma noite de pura loucura

Vai subir pelas paredes vai explodir de prazer

No dia seguinte eu largo você

REFRÃO:

O telefone tocou deixa eu ver quem éah

É a beat lá da praia dizendo que me quer

Axo que eu vou dar uma chance

Pra ver qual vai ser

Mais vou deixar bem claro que esse é o meu lazer

A noite tá rolando ela tá na minha cama

Já é a quarta vez que ela diz que ama

Beat acabou agora pode ralá

Já strondei com você já terminei de enxarcar

E nem comece a falar

por quê eu nem quero te ouvir

você disse que me amava e eu não estava nem ai

quando tudo era ínicio

eu deixei bem claro

isso aqui é o meu lazer

agora vaza do meu quarto

pra não dizer que sou mal

vou te levar até em casa

mais só vou te levar por quê é o caminho da praia

inton aê meu dia se torna perfeito

finalizei a beat e strondei dakele jeito

porém não tem jeito melhor de relaxar

peguei na minha prancha fui com os amigos surfar

sou Mc fell e isso faz parte do meu show

mais um dia de stronda DIÁRIO DE UM PLAYSSON !

REFRÃO:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...