Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde amigos, sou novo no topico e pesso desculpas caso esteja fazendo um topico no lugar errado, ou com o mesmo assunto, mas vamos la.

Tenho 23 anos;

Peso: 90 kg;

Altura: 1,89;

IMC: 25,9;

abdômen: 74,5. (de purra gordura)

Hoje tenho como atividade física somente corrida faço todos os dias uma corrida de 40 minutos.

Na semana que vem vou começar com uma dieta de de 1500 kcal. no maximo vou entrar na academia para pesar pesado nos aerobico to pensando em fazer tipo 30 min de esteira correndo, 30 de bike, e 30 de elption alem de treino para queimar tb.

minha duvida e o que posso tomar como suplemento para literalmente queimar gordura pois to com a meta de perder tipo 10 kg ate o carnaval kk..

Tava pensando em tomar.

Lipo 6 ou stimerex + alguma cafeina alguem pode me indicar alguma boa + sibutramina + ALGUEM PODE ME FALAR O QUE POSSO TOMAR PRA MAIS SEI LA QUALQUER COISA CLA NUM SEI QUALQUER COISA.

A tambem to pensando em tomar L-Carnitina.

DEpois tava pensando em tomar lipostabil pois ja tenho uma puta barriga com culotes e tal ai o lipo derrete isso ne?

Desde ja agradeço a ajuda ai e se meu topico estiver no lugar errado desculpa.

Editado por gurulandia
Postado

Dieta com 1500kcals mais esses aerobicos vão fazer vc ficar magro, mais magro msmo, vai perder toda a massa.

Esses termos lipo 6 black, OxyELITE Pro, são bons aliado a uma boa dieta.

Lipostabil esqueça, não adianta secar e ficar cheio de hematomas, alem disso doi mto.

Abraços

Postado

obrigado ai pessoal, entao gusmão vc realmente acha que nao da pra tomar lipo nao? to com uma barriga muito grande fraga, to achando que so esse lipo 6 nao vai me "secar" nao viu. to fazer essa dieta ai de 1500 nuuuu to ate imaginando vai ser foda mesmo. e ai o q acha se eu mandar stalazanol no lugar do lipo melhora?

vlw

Postado

obrigado ai pessoal, entao gusmão vc realmente acha que nao da pra tomar lipo nao? to com uma barriga muito grande fraga, to achando que so esse lipo 6 nao vai me "secar" nao viu. to fazer essa dieta ai de 1500 nuuuu to ate imaginando vai ser foda mesmo. e ai o q acha se eu mandar stalazanol no lugar do lipo melhora?

vlw

:blink:

Conheço isso não.

Cara, dieta+treino+suplemento+Tempo é o suficiente, não acho q precise apelar para EA para secar, até pq não existe EA para definir, isso é mito.

Eu usaria um lipo 6 black e faria uma dieta um pouco mais calórica, acho 1500mto pouco, comece com 2500 e vá diminuindo aos poucos, começar com uma dieta baixa assim pode ferrar seu SNC e trazer perda de MM.

Obs: É stanozolol.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...