Visitante Flex W. Postado Janeiro 27, 2011 às 13:55 Postado Janeiro 27, 2011 às 13:55 (editado) Eu acho que ele apenas desistiu não pela lesão mas ela ajudou. No filme que ele fez depois ele ainda tinha uma massa, acho que dava pra voltar se ele quisesse, ele apenas foi seguir outras coisas e deixou o bb de lado. Acho que ele lesionou treinando costas fazendo alguma puxada alta da vida se não me engano. Editado Janeiro 27, 2011 às 14:09 por Flex W.
Visitante Éverton Udson Postado Janeiro 27, 2011 às 16:00 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:00 Eu acho que ele apenas desistiu não pela lesão mas ela ajudou. No filme que ele fez depois ele ainda tinha uma massa, acho que dava pra voltar se ele quisesse, ele apenas foi seguir outras coisas e deixou o bb de lado. Acho que ele lesionou treinando costas fazendo alguma puxada alta da vida se não me engano. O quê? É posiivel lesionar o triceps fazendo puxada??
Visitante Flex W. Postado Janeiro 27, 2011 às 16:14 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:14 (editado) O quê? É posiivel lesionar o triceps fazendo puxada?? As informações que lí citavam isso. Acho bem possível, no exercício de puxada todo o braço é envolvido em força, ainda mais onde foi lesado bem no ''pé'' do músculo e deu pra ver que pegou as costas também pelo sangue pisado. Assim como peito pode lesionar ombro... são músculos envolvidos no processo do esforço. Eu acho que pela lesão foi o próprio jeito do corpo a posição o tipo que o músculo do braço está esposto o tipo de força ángulo tudo... se ele tivesse treinando tríceps ou peito acho que seria bem mais difícil ter ocorrido essa lesão alí. Tá aí. No velho pulldown Editado Janeiro 27, 2011 às 16:22 por Flex W.
pepsilitro 7 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:44 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:44 Eu achei o cara bem pra porra kkkkkkkk, pra mim ele parece muito melhor até, pois agora não fica enchendo o corpo de AE´s, faz musculação, corre, faz coisas do tipo strongman, toca piano, não sei posso estar falando besteira mas ele parece muito feliz... Tem um corpo funcional, pelo menos eu acho que não adianta nada ser grande como ele erae não conseguir nem tirar uma camisa sozinho... Abraços
rednos 312 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:01 Postado Janeiro 29, 2011 às 01:01 (editado) Kevin se aposentou e ficou sem treinar por alguns anos, foi isso que aconteceu. O Dorian Yates aconteceu algo parecido, ele se aposentou depois do Mr Olympia 97 e apareceu no ano seguinte magrelo. Os dois treinam agora sem drogas e já tem mais de 40 anos. Todos os caras que se aposentaram e ainda estão grandes é pq ainda mandam veneno pra dentro hahaha. Se bem que o Kevin tá Free Drugs e tá com um shape irado atualmente. Editado Janeiro 29, 2011 às 01:01 por rednos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora