Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai turma, blz?

Seguinte :

Tempo de treino : 3 anos e meio

Peso : 83

Altura: 1,79

BF: 15%

Medidas: Posto depois

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra.

Ciclo Durateston apenas,

1 - 8 500mg Durateston: Sendo 250mg na segunda e 250mg na quinta

TPC: Serms: 1-14 40mg Tamox , 100mg Clomid

14-28 20mg Tamox , 50mg Clomid

Ginecomastia: Tenho guardado 4 comp de Dostinex (cabergolina)

Junto na TPC vou usar Creatina da Optimun, No shotgun, Xtend e basicos.

Dieta, bem estruturada com bastante carbo e proteina, cerca de 6-7 refeições por dia, com alimentos balanceados, em media 5 litros de agua por dia.

Dúvidas, já li em alguns lugares que deveria começar a fazer a tpc 2 a 3 semanas apos a ultima aplicação de Dura, é correto isso? Seria para respeitar a meia vida da droga?

Também estava afim de colocar TT ( tribullus) junto, só ai preciso saber se 2mg por dia ja está bom? E tambem devo tomar 2 a 3 seman depois da ultima aplicação?

E Quanto a Gineco, se eu chegar a sentir a sensibilidade quantos comp de Dostinex devo tomar? Sentindo a sensibilidade eu paro totalmente com a aplicação do durateston?

Desde já muito obrigado, se puderem me ajudar eu agradeço, é minha primeira vez então levem e consideração de que não entendo perfeitamente.

Editado por Sidersul

Publicidade

Postado (editado)

amigão falta suas medidas? dieta...? com relação ao ciclo vo fala oque eu sempre falo a primeira semana eu faria com 750mg, depois as outras 7 com 500mg, so uma dica vc pode usar indux na TPC é mais barato que Clomid, TPC 15 a 30 dias em via de regra, e tribullus pode ser usado sim do mais bons treinos

Oque falei dos 750mg ma primeira semana é experiencia propria e de amigos aqui na minha cidade é comum fazer a primeira semana Forte(Massa Muscular) assim,lembrando que tava falando so no quesito Dura, dependendo do seu objetivo tem que colocar outra droga sim no ciclo, no mais pesquise aqui no forum vai encontar muita informação, abraço bons treinos

Editado por rrosan
Postado

Cara, eu sinceramente nao ciclaria a Durateston sozinha...qual seu objetivo com esse ciclo?

Se for para Ganho de Massa, ok, mas entraria com alguma droga em conjunto, se quer ganhar volume, talvez um diana como kickstart, se quiser ganhar qualidade, encerraria com Stano.

No mais, nao faria esse ciclo sem essas minhas considerações!

o FL proposto pelo rrosan, tb eh interessante!

Respondendo suas duvidas:

Dúvidas, já li em alguns lugares que deveria começar a fazer a tpc 2 a 3 semanas apos a ultima aplicação de Dura, é correto isso? Seria para respeitar a meia vida da droga? EXATAMENTE!

Também estava afim de colocar TT ( tribullus) junto, só ai preciso saber se 2mg por dia ja está bom? E tambem devo tomar 2 a 3 seman depois da ultima aplicação? 2g Ta de otimo tamanho, o Tribullus vc pode começar imediatamente após a ultima aplicação, eu faria isso!

E Quanto a Gineco, se eu chegar a sentir a sensibilidade quantos comp de Dostinex devo tomar? Sentindo a sensibilidade eu paro totalmente com a aplicação do durateston? 10mg de Citrato de Tamoxifeno, se sentir sensibilidade, mas fique tranquilo com esse ciclo vc nao tera problemas!

Postado

Pelo seu objetivo, eu aproveitaraia o sinergismo e jogaria stano ou oxandrolona.

Sobre sua dúvida na tpc, a tpc ideal no caso da durateston seria em torno de 35 a 50 dias depois da ultima aplicação eu diria, já que tem o fato do bioindividualismo, depois de 30 dias faça exames básicos de testo, assim vc saberá se deve entrar na terapia.

Sobre o dostinex esqueça, compre tamox e use se sentir sensibilidade.

A dosagem está boa, nada de FL no primeiro ciclo.

Postado

Certo, eu imaginei que o dostinex seria mais proprio para a gineco, por causa da Cabergolina, porem então se eu sentir sensibilidade eu tomo 10mg de tamox? Eu tambem achei meio estranho essa dosagem de 750mg na primeira semana, porem sempre aberto a novas opiniões.

Outra pergunta, eu vi que muita gente usa seringas de insulina, isso é aprovado para durateston?

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, eu sinceramente nao ciclaria a Durateston sozinha...qual seu objetivo com esse ciclo?

Se for para Ganho de Massa, ok, mas entraria com alguma droga em conjunto, se quer ganhar volume, talvez um diana como kickstart, se quiser ganhar qualidade, encerraria com Stano.

No mais, nao faria esse ciclo sem essas minhas considerações!

o FL proposto pelo rrosan, tb eh interessante!

Respondendo suas duvidas:

vlw pela dica MarinhoBF eu.... estou acabando de tomar stano, fiz de tudo para arrumar dura mas não consegui e cai dentro no stano sozinho mesmo.

Em 1 mês e meio (aproximadamente) eu já tomei 6ml de stano com creatina antes do treino, whey + dextrose pós treino e albumina antes de dormir e durante esse período conquistei 5,5kg ainda falta eu tomar 1,5ml de stano, acho que se eu estivesse com dura iria ganhar muito mais neh, mas fazer o que?!

Abraços

Postado

Acho que no seu ciclo tamox seria mais eficiente que o cabergolina!

caso sinta sensibilidade mandaste 10mg eai ia aumentando a dose caso nao tivesse resolvido

e outra eu não curto muito ciclo de uma so testo não, como o marinho mesmo falou:

faça assim

1-8 500mg dura p/semana

1-4 50mg de diana tds

7-10 100mg de stano dsdn

fica massa assim, caso queira mais massa coloque uma deca 1-8 400mg por semana

e sobre o TT mande 2g ta de bom tamanho

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...