Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Orientação

valmarkos

Posts Recomendados

Postado

bom, estou com quase 2 meses malhando...

ultimamente ando atraz de informações para ver se eu obtenho bons resultado.

é um seguinte, vou falar minha rotina aqui

ultimamente, eu ando acordando 5 hrs da matina, para ir para academia fazer exercicio aerobico (esteira e abdominal), mais antes eu tomo um pouco de café e vou. " DETALHES, FIQUEI SABENDO QUE O MELHOR HORARIO PARA QUEM QUER PERDE UMA BARRIGUINHA É NA HORA QUE VOCÊ ACORDA, OU SEJA, VOCÊ CONSEGUE METABOLIZAR MELHOR A GORDURA LOCALIZADA" me corriga se eu estiver errado.

depois da academia pela manhã eu tomo geralmente, uma vitamina (mamão , banana e leite) com um cuscuz de milho...bla bla bla

durante a noite, 2 hrs antes de ir para academia, eu eu repito o mesmo cardapio do café, e quando eu chego por volta das 22:00 hrs costumo as vezes comer uma comidas que são considerada pesada, tipo como uma toscana ou carne vermelha e talz

pois bem, após o termino da malhação da noite, o que eu deveria ingerir, (GOSTARIA DE EXEMPLOS) , porque já ouvi falar, que durante esse horario, não pode se comer comidas pesadas, porque engorda ou coisa do tipo...eu queria um conselho dos profissionais ai, ou para quem já tem um conhecimento amplo com esse assunto, e que me concertasse caso eu tivesse fazendo algo de errado...

tenho como objetivo, perder a barriga, pq eu tenho aquela "pouchete" , e ao mesmo tempo busco por hipertrofia, ou seja, quero adiquirir massa muscular...

me ajude amigos, diga-me o que eu devo realmente fazer...

aguardo respostas

agradeco desde já

Obrigado

Postado
  Pengo disse:
Primeiro de tudo vc tem que escolher o que deseja

Ganho de massa muscular e redução da % de gordura corporal ao mesmo não dá certo

Vc terá um resultado mediocre nos dois

Escolha o que deseja no momento...

PS- Qualquer duvida referente à alimentação deve ser postada na sala de nutrição

Pois mano, no meu caso, o que você me aconselharia a fazer?

porque pelo que eu sei so abdomem não diminui barriga...

estaria eu muito errado, malhar pela manhã exercio aerobico, (Esteira e Abdomen), faco 25min de esteira...

e durante a noite fazer musculação?

por que você sabe, não adianta de nada ficar com os braços, peitos...definidos e com o barrigao...eu sou do tipo magro mais com um certo bucho saliente...devido a muitos chopps e alimentação inadequada...mais em fim, estou concertando essa parte...enfim...

Por Favor, me dê uma dica, o que fazer?

Postado

Se o seu problema é só no abdômen mesmo.. não tem gordura nos braços etc..

Vai de hipertrofia!!

Coma muito(corretamente). Quando os resultados vierem e com ele aumenta a barriga.. você se concentra em perder gordura.

Eu faria isso.

Postado
  valmarkos disse:
devido a muitos chopps e alimentação inadequada...mais em fim, estou concertando essa parte...enfim...

Você citou o a grande causa dessa gordura localizada.

Agora que tu já inibiu esses chops e essa má alimentação é só esperar, que os resultados virão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...