Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você não acha errado(ou chato) treina bicpes com peito e logo depois triceps com costa(ou virse-versa) ??? talvez de overtraing no braço ... inverte isso po.

Logo depois que vc quer dizer é no dia seguinte né?

Olha, foi esse o treino que o instrutor da academia me passou...

Seria melhor eu inverter o dia do biceps com o triceps?

Editado por Krkic

Publicidade

Postado

Treino estilo funil (Não tem perna).

Amigo pernas são importantes hein, dica manda um ABC ou um ABCDE, não so a favor do treino AB não...abraço e bons treinos

Eu treino perna <_< está no A

Postado

Cara treino é pessoal muitos vão dizer pra vc fazer ABCDE, outros ABC e ainda AB...Cabe a vc descobrir qual o melhor...Agora uma coisa é certa quanto mais simples a divisão(Ex: Ab / fullbody) mais exercícios básicos e compostos vc deve colocar...Minha Humilde opnião...Não adianta vc fazer um AB ou fullbody com 3 exercícios pra bíceps por exemplo...Já em um ABCDE já daria....Deu pra entender ???

Se quiser um treino com divisões AB como o post inicial tira um pouco daquele volume..3 ou 2 pra músculo grande e 1 pra pequeno...Se fizer um ABCDE aí sim, aumenta o volume sem problemas...

Não é verdade absoluta mas é o que eu faria...Bons treinos...

Postado

Cara treino é pessoal muitos vão dizer pra vc fazer ABCDE, outros ABC e ainda AB...Cabe a vc descobrir qual o melhor...Agora uma coisa é certa quanto mais simples a divisão(Ex: Ab / fullbody) mais exercícios básicos e compostos vc deve colocar...Minha Humilde opnião...Não adianta vc fazer um AB ou fullbody com 3 exercícios pra bíceps por exemplo...Já em um ABCDE já daria....Deu pra entender ???

Se quiser um treino com divisões AB como o post inicial tira um pouco daquele volume..3 ou 2 pra músculo grande e 1 pra pequeno...Se fizer um ABCDE aí sim, aumenta o volume sem problemas...

Não é verdade absoluta mas é o que eu faria...Bons treinos...

Mas será que pra mim, que sempre fiz AB, não seria melhor fazer um ABC do que fazer de ABCDE, ou não tem essa?

Vlw, abs.

Postado

Eu nao faria ABCDE,mas como a é so minha opniao, eu preferiria ir como disseram, monta um AB2x, focado em Upper/lower ou Costas,Biceps e Perna e Peito, Triceps e AB :)

e ombro? eu encaixaria junto com costas e biceps?

Postado (editado)

e ombro? eu encaixaria junto com costas e biceps?

Nao, com peito e triceps, esqueci, desculpa :x

Abdo eu encaixaria no treino que ficou mais tranquilo, ou depende, se vc for fazer um deadlift, squat, etc e tals, vc já vai treinar, mas ai faz algo leve, nada que chegue ate a falha (:

Editado por vitor2010

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...