Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A arginina é 2 vezes mais cara que a creatina e glutamina. Onde eu moro eu compro 400gr de crea e gluta e sai mais barato do que 400gr de arginina. por que é tão cara? será que se eu adicionar na minha suplementação pós treino eu terei ganhos proporcionais ao custo do produto?

Publicidade

Postado

Brother a arginina é um importante aminoácido! Relmente ela é cara, mais tem um produto que chama-se TARGIFOR C! Que contém 1G de arginina, e 1G de vitamina C! 16 comprimidos dissolventes, aqui é 25reais! Eu tomo 1 por dia.

A arginina é um dos aminoacidos que estimula o GH ( Hormonio do crescimento ), ela ajuda na cicatrização de feridas, na remoção de amónia do corpo, ( que é quando vc fica inchado ), no sistema imunologico.

Conclusão: Vc irá se recuperar melhor dos treinos, e pode gerar mais hormonios anabolicos.

Postado

Confirmando o que eu disse, olha ai o que achei em um site:

A arginina é muito usada por atletas que desejam aumentar a produção do hormônio do crescimento, insulina e fosfato de creatina, os quais estimulam um aumento de massa magra e a queima de gordura, ao mesmo tempo melhorando funções cognitivas e imunológicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...