Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa dia caros amigos do Forum...

Comprei em uma loja aqui da minha cidade um pacote de 1Kg de Ração Humana, dentre algumas informações que contem na embalagem uma delas é de que a ração substitui até duas refeições, como eles citam de exemplo, Café da Manhã e Jantar.

Comecei faz pouco tempo com academia e dietas, até o momento venho obtendo um resultado satisfatório em termos ganho de massa,

Porém meus horários são complicados para manter uma dieta boa e bem regrada, em especial a segunda e quarta refeição (horarios em que estou no serviço)...

Minha duvida é, a Ração Humana pode de fato substituir duas refeições?

No meu caso eu usaria ela na segunda e quarta refeição, já que é mais fácil, apenas colocar leite e misturar.

Agradeço desde já a todos.

Abraço

Publicidade

Postado

Depende qual é o teu objetivo, se for hipertrofia a ração humana não serve pra nada, ela é um monte de fibra que só vai faze regula o teu intestino. Pra mim isso é maior besteira.

Já que tu pode tomar essa ração humana no serviço, poderá pesquisar sobre "Refeições Rápidas" aqui no fórum e pegar algumas idéias.

Postado

Saquei...

É meu objetivo é Hipertrofia.

Foi justamente por isso que achei estranho, pois todos os ingredientes da ração são fibras não acho que seja o suficiente.

Valeu a ajuda

Postado

A ração humana tem carbos bons e algumas fibras, nada mais

engraçado as pessoas, nao vcs aqui do forum, mas as pessoas mais simples e menos informadas sempre acham que alguma coisa "tem tudo o que vc precisa", e chegar ao ponto de chamar de "racao humana" é quase dizer que um humano é igual a um animal, entao pega esse farelao e come ae no lugar da janta que tá tudo resolvido... e ae a pessoa faz isso por 3 semanas e depois o efeito sanfona joga o peso da pessoa lá em cima d novo porque o certo nao é tirar as refeicoes mas melhora-las, nao é cortar a janta, mas colocar peito de frango arroz integral por exemplo, nao é tirar o café, mas bater um shake de whey talvez e sanduiche de pao integral, a racao humana pode ser utilizada como mais uma ferramenta principalmente pela obtencao das fibras, mas nada mais do que isso

abx

andré

Postado

ISSO MESMO CARA

tem um tópico super legal do leandro twin aqui no forum

com varias refeições de facil transporte

eu mesmo faço e levo para o serviço o lugar de onde vc está não é desculpa para deixar de se alimentar bem

sempre tem um jeito

pesquisa aqui que voçê acha

Postado

engraçado as pessoas, nao vcs aqui do forum, mas as pessoas mais simples e menos informadas sempre acham que alguma coisa "tem tudo o que vc precisa", e chegar ao ponto de chamar de "racao humana" é quase dizer que um humano é igual a um animal, entao pega esse farelao e come ae no lugar da janta que tá tudo resolvido... e ae a pessoa faz isso por 3 semanas e depois o efeito sanfona joga o peso da pessoa lá em cima d novo porque o certo nao é tirar as refeicoes mas melhora-las, nao é cortar a janta, mas colocar peito de frango arroz integral por exemplo, nao é tirar o café, mas bater um shake de whey talvez e sanduiche de pao integral, a racao humana pode ser utilizada como mais uma ferramenta principalmente pela obtencao das fibras, mas nada mais do que isso

abx

andré

Realmente, para os mais desinformados uma batida pode ser mais rápido para emagrecer do que uma boa refeição, mas na verdade o que acontece é que esse pessoal come besteira o dia inteiro e chega de noite e fala que não vai jantar por que engorda, prefere tomar uma ração humana. Infelizmente a desinformação do pessoal é algo incrível.

Postado

abx

andré

Exato. SUBSTITUIR uma refeição é praticamente IMPOSSIVEL com apenas UM alimento/mistura.

Se vc jogar alguma proteina junto, pode ser em pó ou não, ai da pra "substituir" (entre aspas, pq nada melhor que uma refeição sólida equilibrada).

Abraço

Postado

abx

andré

Disse tudo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...