Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Començando

FeOliiiveira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Antes de começar, queria falar que já dei uma pesquisada no fórum sobre a creatina e gostaria de tirar outras dúvidas que não conseguir tirar.

Bom, hoje vou comprar creatina para começar a tomar amanhã

pelo que pesquisei, as melhores são da Universal e Optinum, qual vocês me recomendariam ?

A universal aqui na minha cidade esta R$81,00 (200g)

Malto, albumina, dextrose, bcaa.. seria bom eu fazer uso de algum(ou outro) desses no período em que eu estiver tomando a Creatina ?

E o período pra tomar eles ( e a creatina ) ?

Eu vi em um tpc aqui no fórum explicando, mais teve várias pessoas que tomar em horario diferente, qual é o melhor ?

Não farei saturação da mesma, e irei tomar (mais ou menos deve dar pra 45dias, correto ?) e depois parar 3 meses e talvez tomar denovo.

Desculpe pelas perguntas, mais que fique bem claro eu dei uma pesquisada, mas não tirei todas minhas dúvidas, obrigado.

EDITADO>

bom, dei outra olhada neste tópico brilhante

a dúvida que fica mesmo é a marca da creatina, e o melhor carboidrato ( em relação ao gosto e efeito) para estar tomando

obrigado.

Editado por FeOliiiveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode comprar da Universal mesmo. Sobre os outros suplementos, você deve tomar a albumina ao acordar e na última refeição (Ceia), a malto você pode usar no seu pré-treino e a dextrose poderá usar após o treino, ambas com whey protein e o bcaa você deve tomar 3 ao acordar, 2 ou 3 antes do treino, 4 após o treino e 3 na sua ceia.

A creatina você vai tomar no sue pós-treino, então ficaria: whey + dextrose + bcaa + 5g de creatina (1 colher de chá) - Esse vai ser o seu pós treino.

A creatina você pode tomar durante 2 meses e parar por 1 mês.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

entendi.. mto obrigado a todos pela paciência e..

whey, dextrose, bcaa, albumina .. pode indicar as marcas ? é necessário o malto também ?

e sobre comprar pela internet cara, qual site você comprou ? demorou mto pra chegar ?

obs: minha meta é conseguir um corpo, tanto quanto 'bonito' como 'saudável', não pretendo ter um corpo na altura de um fisiculturista, e sim um corpo 'sarado'

eu comprando esses suplemento, e tomar até o fim com uma alimentação saudável, e um treino bom, da pra atingir meus objetivos ? porque pretendo tomar essa 'remessa' e não tomar mais, só manter nos treinos..

orbrigado novamente.

Link para o comentário

Lembre-se que uma alimentação saudável não é uma alimentação específica para seus objetivos. A maltodextrina não é tão necessário assim, pode deixar ela de lado, mas a dextrose, whey, bcaa são de grande utilidade. A albumina você pode substituir por claras de ovo, mas ainda acho que você ganha mais comprando albumina mesmo. Referente as compras pela internet, você pode consultar os preços dos vendedores do fórum, são todos confiáveis e com preços muito bons.

Um abraço.

Link para o comentário

Lembre-se que uma alimentação saudável não é uma alimentação específica para seus objetivos. A maltodextrina não é tão necessário assim, pode deixar ela de lado, mas a dextrose, whey, bcaa são de grande utilidade. A albumina você pode substituir por claras de ovo, mas ainda acho que você ganha mais comprando albumina mesmo. Referente as compras pela internet, você pode consultar os preços dos vendedores do fórum, são todos confiáveis e com preços muito bons.

Um abraço.

ataa, blz.

eu juro que é a ultima agora, rs

então vou comprar esses:

Creatina Universal ou Problab ?

Albumina Saltos ( ou outra ) ?

Dextrose: _ aceito sugestões.

Whey: _ aceito sugestões.

BCAA: _ aceito sugestões.

Link para o comentário

ataa, blz.

eu juro que é a ultima agora, rs

então vou comprar esses:

Creatina Universal ou Problab ?

Albumina Saltos ( ou outra ) ?

Dextrose: _ aceito sugestões.

Whey: _ aceito sugestões.

BCAA: _ aceito sugestões.

A creatina você pode comprar da Universal mesmo.

Albuma é Saltos.

Dextrose é tudo igual.

Whey: Caso você tenha dinheiro, aconselho a comprar da Optimun, caso não tenha, compre do pessoal do fórum mesmo (90% do pessoal vai de Growth com o vendedor Fernadows).

Bcaa: Não sei te indicar uma marca específica, quando eu tomei foi o da probiótica (Nacional).

Um abraço meu velho

Link para o comentário

A creatina você pode comprar da Universal mesmo.

Albuma é Saltos.

Dextrose é tudo igual.

Whey: Caso você tenha dinheiro, aconselho a comprar da Optimun, caso não tenha, compre do pessoal do fórum mesmo (90% do pessoal vai de Growth com o vendedor Fernadows).

Bcaa: Não sei te indicar uma marca específica, quando eu tomei foi o da probiótica (Nacional).

Um abraço meu velho

blz, obrigado.

e esqueci de ressaltar que faz só 1 Mês que estou fazendo academia, porém acho que meus musculos já acostumaram,

será que é jogar dinheiro fora tomando isso agora ?

mas em relação a qual tomar já esclareci minhas duvidas.

Link para o comentário

blz, obrigado.

e esqueci de ressaltar que faz só 1 Mês que estou fazendo academia, porém acho que meus musculos já acostumaram,

será que é jogar dinheiro fora tomando isso agora ?

mas em relação a qual tomar já esclareci minhas duvidas.

Estes suplementos nada tem a ver com o tempo, isso é a suplementação mais básica que tem para que começa uma academia. Já a creatina era bom você começar após uns 1 ou 2 meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...