Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite, meu ortopedista falou que eu tenho condropatia patelar, creio que provavelmente eu fazia sem amplitude de movimento total alguns exercícios ai nao trabalhei direito o vasto medial , causando a condropatia. Mas a dor que eu sinto no legpress (e até que nao sinto na extensora) é na parte de trás do joelho quando vou esticar a perna toda, eu penso que isso possa ser uma inflexibilidade, mas eu encosto os dedos na ponta dos pés sem muitos problemas.

Se eu fora esses exercícios adicionasse ainda extensora e flexora meu treino não ficaria volumoso demais? Visto que ainda treino ombros no mesmo dia

boa noite, meu ortopedista falou que eu tenho condropatia patelar, creio que provavelmente eu fazia sem amplitude de movimento total alguns exercícios ai nao trabalhei direito o vasto medial , causando a condropatia

Vc crê? Qual foi a explicação do seu ortopesdista?

. Mas a dor que eu sinto no legpress (e até que nao sinto na extensora) é na parte de trás do joelho quando vou esticar a perna toda, eu penso que isso possa ser uma inflexibilidade, mas eu encosto os dedos na ponta dos pés sem muitos problemas.

Vc não falou pra ele da dor?

Se eu fora esses exercícios adicionasse ainda extensora e flexora meu treino não ficaria volumoso demais? Visto que ainda treino ombros no mesmo dia…

Não iria completar o seu treino, pois vc já está fazendo os exercícios que são mais compostos esse entram como isoladores completando o treino.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...