Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah importante, não vão nessa que se perde 15k em um mês, e tirem o olho da balança pois essa dieta tem propriedade de mandar agua prá dentro dos musculos, celulas, então você pode não ver na balança. Mas com certaza percebe ao ver no espelho ou nas suas roupas, fita métrica etc...

Cada corpo se comporta de uma maneira. Teve um amigo meu que perdeu 10k em 21 dias. Eu com certeza vou perder menos que ele em 30 dias. Acho que até uns 7 ou 8 eu perco. Mas pelo andar das coisas...

Você pode achar no google diversas variações com ciclagem de carbo, palavras chaves boas para procurar:

dieta low carb, dieta dos carboidratos, dieta cetonica, dieta cetogenica, dieta anabolica, dieta metabolica.

Mas a original e que sei que funciona pois como disse estou fazendo e vi esse meu amigo é a do Dr. atkins.

Abraços e espero ter ajudado.

Publicidade

Postado

Em 12 dias, pelas medidas não perdi nada de MM.

Inclusive se pesquisar vai achar varios body builders famosos que utilizam essa dieta, procure no google por dieta anabolica ou dieta metabolica e veja.

• Supermoderador
Postado

É justamente por isso que se recomenda aumentar (consideravelmente) a ingestão de proteínas em uma dieta sem carboidratos.

O corpo precisa de glicose, principalmente o cérebro. Mesmo após a adaptação para a cetose (na qual 75% da energia que o cérebro utiliza é proveniente de cetonas), o corpo ainda vai precisar de glicose. E ele obtém essa glicose a partir da gliconeogênese, ou geração de glicose a partir dos aminoácidos presentes na corrente sanguínea. E se você não ingerir proteínas em quantidade suficiente, esses aminoácidos sairão dos seus músculos.

Postado

Bom eu estou com uma dieta bem certinha e comendo em média 7 á 8 receiçoes por dia, suplementando com BCAA, Whey, Creatina, Multi Vitaminicos, Tribullus, evitando gorduras saturadas.

Eu tenho gostado dos resultados, tem dado uma boa enchugada na gordura. Um outro relato de amigo que seguiu por mais de mês, perdeu apenas 4mm de medidas de musculatura.

• 1 ano depois...
Postado (editado)
topico do ano passado :D

mais respondendo a sua pergunta ''nao''

:ohno01: chorei!!!! será q tem como me explicar o pq??? tipo, não pode nem um poukinho de carb??? pq antes de malhar eu tomo leite depois que volto como alguma proteína, mas pouca, pq afinal ainda não vai estar na hora de eu comer...

obs: eu como de 3 em 3 hrs, então de tarde quando eu vou treinar (treino kick boxing) assim q termina o treino geralmente (não é sempre) vai bater o horário de eu comer, aí eu levo leite e tomo, pq não tem como eu levar tipo frango p/ academia né?? rsrsss isso q eu tô fazendo vai me ferrar mto??

ps: obrigada pela atenção, jurava q ngm ia responder!!! :laughingsmiley:

Editado por July Kick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...