Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Custa Para Abrir Uma Empresa?

Zell

Posts Recomendados

eu abri conta no BB e na Caixa economica federal ...

Eles liberaram 300 de cartao de credito e nao liberam cheque

Como minha empresa é uma loja de roupa e tenho que passar cartao contratei a REDECARD e a CIELO

e MEI nao consegue antecipar as vendas entao eu vendo em 3x eu vo receber em 30 60 e 90 dias, que consideravelmente acaba com meu caixa.

é bom pensar pq depois as mudanças de MEI para ME é demorado e enche o saco

eles te dao 6 meses ou 12 meses depende do banco de mesalidade de conta gratuita, so que vc nao tem direito a credito, nem cheque para poder ter giro no caixa para pagar as contas ....

Cara, na verdade toda empresa tem problemas com isso... não é só MEI não

Crédito pra conseguir é um sufoco em qualquer lugar. Já passei por isso também

Talvez ME seja mais fácil pra sua situação mesmo, mas enfim

Pra ser ME tem que ter sócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao precisa ter socio para se ME

Minha empresa chama RAFAEL DIEGO FELIX DA SILVA - ME

Acabo o que dizem facilitar se vc colocar um socio nem se for 5% ajuda para conseguir credito pois seria seu "avilista" o socio ...

e outra para vc ultrapassar os 3.000 de faturamente do MEI por mes é facil facil

Link para o comentário

Trabalho em escritorio contabil e posso dizer que nao passa de 500 reais para abrir uma empresa individual ou sociedade.

Não recomendo abrir como Empresario individual pode ser barato mais tem varias restrições quanto a funcionarios e limite valor de notas fiscais

Abraço

Link para o comentário

Trabalho em banco e desconheço as limitações para crédito no MEI. Estas restrições referem-se na maior parte ao ramo de atividade, e divergem de banco para banco conforme politica interna de crédito!

Pelo menos na instituição em que eu trabalho atendo diversos MEI com registro pelo "portal do empreendedor.gov.br" normalmente! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...