Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black

Harman

Posts Recomendados

Legal ThiagoRJ, vamos acompanhando juntos ae...

Eu também estou suando muito, principalmente na academia, e realmente aumentou o rendimento tanto no aeróbico quanto na musculação.

Eu não quero perder peso, apesar disso estar acontecendo, pq nao quero emagrecer, já sou magro para minha altura, meu objetivo é queimar essa barriga evitando ao máximo perder massa magra, pq depois quero pegar mais massa, porém, crescendo já mais definido.

Creio que até agora nao perdi massa magra tomando o lipo, nao sei se é por conta do Whey que estava tomando junto, ou pq o lipo nao deixa perder mesmo, provavelmente os kg que tenho perdido é água e alguma gordurinha...

Mas é isso ae, preciso mto melhorar a dieta para obter melhores resultados...

abraço e sucesso!

Um aviso importante:

Preparem-se, vocês vão cagar verde :lol:

heauheuhuehuaeuhauehauhuahea

PQP, bem lembrado heim... eu ia perguntar se isso era normal kkkkkkkkkkkk

porra, olhei ontem a cor da merda e até assustei, to sofrendo mutaçãooooooo kkkkkkkkkkk Turning Huck :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PQP, bem lembrado heim... eu ia perguntar se isso era normal kkkkkkkkkkkk

porra, olhei ontem a cor da merda e até assustei, to sofrendo mutaçãooooooo kkkkkkkkkkk Turning Huck :P

eauhuehauiheaehauiehaueuihueiah

Não te apavora não que ele te dá essa vantagem de ver a merda em cores diferentes. Acho que o lipo 6 foi produzido pelo restart.

eahieieuiaheuihaeaeaeauihea :blink:

Link para o comentário

Salve brothers do hipertrofia,

hoje acordei meio quebrado, cansado, com sono...kkkkkkkk um regasso!

Decidi com determinação começar meus AEJ hoje...

Acordei mais tarde, pq nao trabalho no sabado e hoje nao tive POS, 10hs, tomei 3 caps de lipo e fui correr 30 min, alternando entre correr e andar. (Na esteira).

Eu li alguns relatos sobre uma corrida que se chama "Corrida Guerrilheira". Resumindo essa corrida, vc corre 20 seg e descansa 10 seg, corre 20 seg e descansa 10 seg, (Esse descanso de 10 seg é andar, e essa corrida de 20 seg é correr o mais rápido que vc puder), isso durante apenas 4 min. É muito dificil, cansa pra caralho, chega no terceiro minuto vc já está fudido de morto kkkkkkkkkkk. Mas é uma corrida que aparentemente tem dado bons resultados a muitos.

Eu como estou começando agora nessa modalidade rs, fiz 30 min de corrida AEJ, variando de minuto em minuto a velocidade. Claro que não é a mesma coisa que correr ao ar livre, mas já ajuda demais.

Bom, resumindo novamente, terminei de correr esses 30 min AEJ, estou super bem, com alta disposição, to até com vontade de correr mais rsrsrs, passou o cansasso, sono, quebradeira... ctz foi devido ao Lipo e tbm ao AEJ... muito bom isso, além de eu ter notado uma melhora na barriga tbm.. to começando a animar... agora é pegar firme na dieta, AEJ, musculação e assistir melhores resultados!

Um detalhe que eu esqueci de relatar, suei demais da conta, parece que eu tinha acabado de sair do chuveiro. E pelo que tenho percebido e acompanhado com muito detalhe, é se tenho perdido massa magra. Bom, se eu estiver perdendo, é muito pouco mesmo, quase imperceptivel até o momento.

Vlw galera, abraço a todos.

Editado por Harman
Link para o comentário

Hahahaha to vivo galera...

Bom, eu tenho tomado o lipo 6 todos os dias, 3 caps em jejum e 3 caps 17:00hs.

Até agora nao deixei de tomar nenhum dia. Estou me alimentando de 3 em 3 hs, procuro nao comer gordura e comer coisas mais leves tbm, porém, no final de semana infelizmente sai um pouco fora da dieta hehehehe, nao teve jeito, mas nada demais tbm.

Hoje completou a primeira semana de Lipo 6 Black, tomando certinho, malhando certinho.

Eu não tirei medidas essa semana ainda, mas sem dúvida tem dado uma baixada na barriga. Vamos ver ao final do ciclo como vai estar. Quanto ao peso, tenho mantido o mesmo peso desde que comecei a tomar.

Quanto aos efeitos colaterais, não tenho sentido nenhum. Somente um leve stress, anciedade.

Acho que basicamente é isso.

vlw, abraço

Editado por Harman
Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

bom, continuo tomando o lipo sem faltar nenhum dia...

aos poucos os resultados estão melhorando...

Cada dia que olho no espelho, me sinto melhor, mais satisfeito. Ainda está longe de chegar onde eu quero, mas creio estar no caminho certo, devagar e sempre hehehehe

Como não aplico uma dieta certinha 100%, então os resultados demoram um pouco mais mesmo, normal, sou consciente disso, mas estou fazendo o possível.

Creio que até o final do ciclo vai dar uma boa diferença, ai postarei fotos de antes e depois.

Abraço a todos!

Link para o comentário

Bom, hoje completou a segunda semana do ciclo de Lipo 6 black...

Medidas:

Abdomen: 84cm

Barriga: 86cm

Peso: 71kg (Nas outras medidas que eu postei que estava com 73kg, foi pesado só de cueca, hoje pesei na academia, logo devo ter perdido uns 2,5kg +- nessas duas semanas).

Bom, o resultado é visivel no espelho, a barriga deu uma diminuida legal, estou gostando dos resultados, vamos ver no final do ciclo como vai estar.

Analisando apenas as medidas parece que perdi pouca coisa, mas existe ai a troca de gordura tbm por massa magra.

É isso ae, vamo que vamo...

abraço a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...